ATENDIMENTO NET É UMA VERGONHA NACIONAL!!!!

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
20/06/2014 às 16:49

FIZEMOS UM ACORDO NA SEMANA PASSADA COM E NET,POREM COM ACORDO VENCERIA DA 13/06/2014 E TEM MAIS TRES DIAS SENDO DIA 16/06/2014 O DIA MAXIMO PARA O PAGAMENTO,SO QUE NO DIA 09/06/2014 UM AGENTE DA NET VEIO RETIRAR OS APARELHOS POR FALTA DE PAGAMENTO SO QUE MOSTRAMOS O PAPEL DO ACORDO E ELE FOI EMBORA,PRIMEIRO ERRO COM ACORDO FIRMADO A NET ENVIA AGENTE PARA A RETIRADA DOS APARELHOS.

FIZEMOS O PAGAMENTO DIA 16/06/2014 NA HORA DO ALMOÇO,LIGAMOS PARA A NET E ELES FALARAM QUE DEMORAVA 72 HORAS PARA SER FEITA A RELIGAGEM DOS EQUIPAMENTOS,POREM ONTEM ENTRAMOS EM CONTATO NOVAMENTE A ATENDENTE JA INFORMOU QUE CONSTAVA PAGAMENTO E AGENDOU PARA HOJE DIA 20/06/2014 UMA VISITA DO AGENTE DA NET PARA REELIGAR OS EQUIPAMENTOS,POIS BEM HOJE AS 9H35 DA MANHÃ O AGENTE VEIO ATE A NOSSA RESIDENCIA E EFETUOU A RELIGAGEM DOS EQUIPAMENTOS POREM O TELEFONE NÃO FOI LIGADO,ENTRAMOS EM CONTATO NOVAMENTE E NOS FOI INFORMADO QUE A FATURA QUE HAVIA VENCIDO NO DIA 15/06/2014 PORTANTO A APENAS 5 DIAS TERIA QUE SER PAGA OU TODOS OS SERVIÇOS SERIAM DESLIGADOS HOJE APOS MEIA NOITE E FALOU QUE NÃO CONSTAVA PAGAMENTO ALGUM E QUE SERIA IMPOSSIVEL A VINDA DO AGENTE DA NET EM NOSSA RESIDENCIA,SENDO QUE TEMOS A ORDEM DE SERVIÇO DEIXADA PELA AGENTE DA NET,, OU SEJA UMA BAITA FALTA DE INFORMAÇÃO,ARROGANCIA,PREPOTENCIA NO ATENDIMENTO DA NET.SENDO ASSIM RESOLVEMOS DENUNCIAR AQUI ESTA PESSIMA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE PRESTADO PELA NET.

AH LEMBRANDO QUE PAGAMOS A FATURA DO MES DE JUNHO DO DIA 15/06 E ENTRAMOS EM CONTATO COM A NET E ELS RESPONDERAM NA MAIOR CARA DE PAU QUE NAO PODEM FAZER NADA..OU SEJA COMPLETANDO A PALHAÇADA NUMERO TRES DO DIA DE HOJE,AGORA FICA PERGUNTA,CUMPRIMOS NOSSA PARTE,FOMOS AMEAÇADOS DE PERDA DOS SERVIÇOS SE NAO PAGASSEMOS ,DEMOS UM JEITO E PAGAMOS E CONTINUO SEM TELEFONE E QUEM E QUANDO SERA RESOLVIDO MEU PROBLEMA.???

BEATRIZ AVEIRO FRANCO

21/06/2014 às 09:21

Olá, Leonardo!

Conforme nosso contato por telefone em 21/06/2014 , informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Jaqueline Peres
    NET - Canais Eletrônicos

21/06/2014 às 10:15

A Jaqueline foi muito atenciosa espero que continue assim o nosso relacionamento cliente e net.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?