Ausência de sinal NetVirtua e NetFone

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São José dos Campos - SP
08/05/2014 às 10:43

O serviço da Net prestado esta horrível!

Frequentemente estou sem sinal da NetVirta e NetFone, quero saber quando o sinal será estabilizado e também quero saber como vai ser controlado isso na geração da fatura, pois tenho certeza que na cobrança vocês vão querer que eu pague o valor integral assinado!

Caso contrário terei que contratar uma pessoa para ficar em casa monitorando e anotando os dias e horários em que fiquei se sinal, para que assim então possa solicitar o "desconto" na fatura!!!!!

ABSURDO A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO, PELO VALOR QUE O CONSUMIDOR PAGA....... VOCÊS DEVERIAM REVER O CONCEITO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR .....

Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível e que a fatura venha cobrando apenas o serviço que foi entregue em minha residencia!

09/05/2014 às 19:35

Olá, André Luis!

Conforme nosso contato por telefone em 09/05/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Lais,
    NET ? Canais Eletrônicos

15/05/2014 às 09:57

Após a visita do técnico da Net, meu sinal de internet melhorou significamente e a intermitência do sinal também melhorou!
    Estou satisfeito com o atendimento, após a postagem aqui no site!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?