Reclamação resolvidaResolvido

Ausência de sinal NetVirtua e NetFone

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São José dos Campos - SP
08/05/2014 às 10:43
ID: 8761034
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    O serviço da Net prestado esta horrível!

    Frequentemente estou sem sinal da NetVirta e NetFone, quero saber quando o sinal será estabilizado e também quero saber como vai ser controlado isso na geração da fatura, pois tenho certeza que na cobrança vocês vão querer que eu pague o valor integral assinado!



    Caso contrário terei que contratar uma pessoa para ficar em casa monitorando e anotando os dias e horários em que fiquei se sinal, para que assim então possa solicitar o "desconto" na fatura!!!!!





    ABSURDO A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO, PELO VALOR QUE O CONSUMIDOR PAGA....... VOCÊS DEVERIAM REVER O CONCEITO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR .....

    Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível e que a fatura venha cobrando apenas o serviço que foi entregue em minha residencia!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/05/2014 às 19:35

    Olá, André Luis!

    Conforme nosso contato por telefone em 09/05/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Atenciosamente,
    Lais,
    NET ? Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    15/05/2014 às 09:57

    Após a visita do técnico da Net, meu sinal de internet melhorou significamente e a intermitência do sinal também melhorou!
    Estou satisfeito com o atendimento, após a postagem aqui no site!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar