Ausência de sinal NetVirtua e NetFone
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO serviço da Net prestado esta horrível!
Frequentemente estou sem sinal da NetVirta e NetFone, quero saber quando o sinal será estabilizado e também quero saber como vai ser controlado isso na geração da fatura, pois tenho certeza que na cobrança vocês vão querer que eu pague o valor integral assinado!
Caso contrário terei que contratar uma pessoa para ficar em casa monitorando e anotando os dias e horários em que fiquei se sinal, para que assim então possa solicitar o "desconto" na fatura!!!!!
ABSURDO A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO, PELO VALOR QUE O CONSUMIDOR PAGA....... VOCÊS DEVERIAM REVER O CONCEITO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR .....
Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível e que a fatura venha cobrando apenas o serviço que foi entregue em minha residencia!
Resposta da empresa
09/05/2014 às 19:35Olá, André Luis!
Conforme nosso contato por telefone em 09/05/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
Atenciosamente,
Lais,
NET ? Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
15/05/2014 às 09:57Após a visita do técnico da Net, meu sinal de internet melhorou significamente e a intermitência do sinal também melhorou!
Estou satisfeito com o atendimento, após a postagem aqui no site!