Bloqueio para realizar chamadas e internet

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
26/09/2014 às 20:04

Prezados,

Meu nome é Raphael Camillo Correa Meyer, portador do CPF: 092.192.517-44 - código do cliente 822103266, gostaria de fazer uma reclamação formal a respeito da contratação do combo net (telefone fixo + TV + Telefone móvel), fiz esta contratação no mês de julho e neste momento solicitei que os pagamentos fossem realizados por meio de debito automático, ocorre que hoje meu celular foi bloqueado para realizar chamadas e sem internet.

Ao entrar em contato com a Net para entender o ocorrido, somente após a segunda tentativa, fui informado de que a minha conta estava em aberto no valor de R$314.42, questionei a informação, pois havia solicitado que o pagamento fosse realizado em debito automático e que não recebi nenhum boleto para pagamento, o que achei natural, dado que o pagamento deveria ser em debito automático. Diante de todo o ocorrido, solicitei que me enviassem o boleto para pagamento imediato que já foi realizado.

Gostaria de um posicionamento de vocês com relação ao meu caso, pois trabalho com o telefone e hoje estou sem conseguir trabalhar, além disso, trabalho em instituição financeira, caso meu nome vá para o Serasa eu posso ser demitido por justa causa, esta situação é inadmissível, pois na contratação ficou tudo acertado para debito automático e não fui comunicado de forma alguma sobre esta parcela em aberto.

Outro agravante é que neste boleto enviado pela Claro consta um disclaimer informando que este boleto NÃO contém o total de débitos da fatura atual, ou seja, provavelmente estou devendo mais algum valor para a NET/Claro sem saber.

Protocolo das ligações realizadas hoje: 038141696162088

038141696191210

Aguardo um posicionamento o mais breve possível, pois estou sendo prejudicado por um erro de vocês.

Raphael Meyer

29/09/2014 às 09:21

Olá, Raphael!
    Conforme nosso contato por telefone em 29/09/2014, informamos que prestamos os devidos
    esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
    Patricia
    NET ? Canais Eletrônicos

29/09/2014 às 10:17

Achei o atendimento a reclamação bem rapido, pois no próprio dia 26/09 recebi uma resposta da Net com o problema resolvido.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?