cancelamento assinatura

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
29/04/2015 às 11:27

Estou desde o dia 7/4/15 tentando cancelar a assinatura! já fiz elo site, por telefone e nada. Ontem fiquei mais de meia hora, em duas ligações, que cai depois de muita espera, e niguem cancela meu plano. Precisam buscar o aparelho na minha antiga residência, e ninguém foi ainda. Estou cansada e não vou pagar nem mais um mês de assinatura. Obrigada

11/05/2015 às 12:51

Olá, Marina!

Conforme nosso contato por telefone em 11/05/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
    Adriana,
    NET Canais Eletrônicos.

15/05/2015 às 13:22

muito dificil o processo todo, mas foi resolvido após o chamado no reclame aqui.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?