cancelamento assinatura
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde o dia 7/4/15 tentando cancelar a assinatura! já fiz elo site, por telefone e nada. Ontem fiquei mais de meia hora, em duas ligações, que cai depois de muita espera, e niguem cancela meu plano. Precisam buscar o aparelho na minha antiga residência, e ninguém foi ainda. Estou cansada e não vou pagar nem mais um mês de assinatura. Obrigada
Resposta da empresa
11/05/2015 às 12:51Olá, Marina!
Conforme nosso contato por telefone em 11/05/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.
Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Atenciosamente,
Adriana,
NET Canais Eletrônicos.
Consideração final do consumidor
15/05/2015 às 13:22muito dificil o processo todo, mas foi resolvido após o chamado no reclame aqui.
Reclamações parecidas