CANCELAMENTO DE ASSINATURA

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
26/03/2014 às 11:16

LIGUEI PARA CANCELAR A MINHA ASSINATURA DA NET ACIMA POR MUDANÇA DE ENDEREÇO HOJE, 26/03/14, POR VOLTA DAS 9:37 - PROTOCOLO 003141760567908 - ATENDENTE ELLEN, E APÓS CERCA DE 43 MINUTOS EM ATENDIMENTO, AO SER QUESTIONADO SE QUERIA QUE OS APARELHOS FOSSEM RETIRADO NO PRÓPRIO ENDEREÇO A LIGAÇÃO VOLTOU PARA O ATENDIMENTO DIGITAL, AO SER ATENDIDO POR ISABELLI ÀS 10:20 MAIS OU MENOS EXPLIQUEI QUE O PROCESSO ESTAVA SENDO CONCLUÍDO QUANDO CAIU A LINHA, ELA ENTROU NO MEU CONTRATO, DISSE QUE NÃO ESTAVA FEITO E QUE IA COMEÇAR TUDO DE NOVO. EXPLIQUEI QUE JÁ ESTAVA A MAIS DE 40 MINUTOS E NÃO PODIA AGUARDAR, PEDI PARA FALAR COM UM GERENTE, ELA ME DISSE QUE SERIA ATENDIDO PELO SUPERVISOR LEANDRO, MAS QUE ELE ESTAVA EM OUTRA LINHA, APÓS MAIS UNS 17 MINUTOS DE ESPERA ELA DERRUBOU MINHA LINHA.

A NET ESTÁ TRATANDO COM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS OS ASSUNTOS CONFORME O INTERESSE. ONTEM À NOITE PARA TIRAR DÚVIDA SOBRE A ERA MELHOR A TRANSFERÊNCIA DE MINHA ASSINATURA PARA MEU NOVO ENDEREÇO OU ABRIR UMA ASSINATURA NOVA JÁ QUE VOU INCLUIR TELEFONE E MELHORAR O NÍVEL DO PLANO FUI SUPER BEM ATENDIDO E HOJE AO LIGAR PARA FAZER A NOVA ASSINATURA TAMBÉM, OU SEJA PARA ENTRAR OU AMPLIAR GASTO CO ELES ATENDEM BEM E PARA SAIR MUITO MAL E SEM CONCLUSÃO DO PROCESSO.

SOLICITO O APOIO DE VOCÊS, POIS TRABALHO E NÃO POSSO PASSAR MAIS UMA HORA NO TELEFONE PARA TENTAR DE NOVO.

GRATO

MÚCIO AURÉLIO PEREIRA DE MATTOS CPF 042.530.428-05

29/03/2014 às 10:50

Olá, Múcio!

Conforme nosso contato por telefone em 29/03/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Maurício,
    NET - Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?