Cancelamento de fatura indevida

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Condeúba - BA
02/04/2015 às 12:04

A duas semanas recebi uma carta do [Editado pelo ReclameAQUI na minha residencia.
    Então, liguei para o número de atendimento da NET, 106 21, e informei o ocorrido. Inicialmente, a pessoa do outro lado da linha insistiu em afirmar que a cobrança era devida, mas depois consultou o histórico do contrato e viu que realmente havia algum erro.
    O cancelamento do contrato (desativação dos serviços) foi feito em 2011, porém, no detalhamento de cobrança estão cobrando uma fatura de Janeiro de 2012. Não recebi nenhum contato desde 2011, se passaram 3 anos e meio para receber essa notificação somente na minha residência no mês de Março de 2015. Ressaltando que para ser feito o cadastro são necessários os dados telefônico, e-mail, etc, porém, não fui informada de nada.
    Novamente telefonei para a operadora, relatando toda a situação. Desta vez, o absurdo foi ainda maior. A atendente diz: Não consigo disponibilizar as gravações feitas no dia do cancelamentos, pelo fato de ser muito antigo, ok!
    Depois da tentativa frustrada de resolver a solução junto ao call center, pois é insuportável ter de resolver o mesmo problema, LIGAR VARIAS VEZES. A NET tem me gerado tanto stress. Não consigo credito em nenhum estabelecimento, por conta dessa falta de atendimento, pois a " GRANDE" empresa que fui cliente por tantos anos só consegue ao final do atendimento me perguntar: posso ajudar em algo mais?

04/04/2015 às 18:59

Resposta para o site do Reclame aqui.
    Olá,Hellen!

Conforme nosso contato por telefone em 04/04/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Denis,
    NET - Canais Eletrônicos

07/04/2015 às 15:46

Conforme contato telefônico, informo que os serviços prestados são de total falta de organização, as informações continuam sendo divergentes, cada atendente passa uma informação e a cobrança é indevida e nada foi esclarecido e a NET não solucionou o problema.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?