Cancelamento de TV já solicitado e não efetuado

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
20/07/2014 às 22:54

Olá! Desde que assinei o contrato com essa empresa, só vem me causando transtornos Realizei a assinatura da Net Virtua+ TV, a vendedora me informou que poderia usar a TV por 7 dias gratuitos e depois cancelar, foi isso que fiz, no 5º dia liguei e cancelei, vieram 2 técnicos retirar, porém só retiraram um ponto e informaram que viriam retirar o outro, fiquei desconfiado e estava certo nesse receio, verifiquei que outros clientes já vivenciaram esse mesmo procedimento e tiveram os mesmos problemas que eu. Não vieram retirar o outro ponto e pasmem: todos os boletos vem cobrando o valor de R$79,90 da TV, algo que não uso. O que mais me revolta é que pedi por milhões de vezes para cancelarem e me enviarem a cobrança correta, e alguns atendentes informam que ainda não deu baixa no sistema, outros dizem que já foi cancelado.Resultado: A NET NÃO CANCELA O SERVIÇO e mentem descaradamente ao cliente. E o pior é que eu venho pagando uma coisa que não uso, sempre paguei pois me prometem que no mês seguinte já não virá cobrando e irão me ressarcir. Que fique bem claro que desde o primeiro momento já solicitei o cancelamento e alguns atendentes já me confirmaram isso em inúmeras ligações, porém olha os valores das cobranças todas cobrando a TV: (05/04/2014-R$ 114,44) (02/05/2014-R$ 77,44) (05/05/2014-R$ 208,14) (05/06/2014-R$ 83,53). Sempre há cobranças totalmente divergentes e o pior é que me informaram que iam fazer um acordo devido o transtorno, e pasmem: Me enviaram 2 cobranças no mesmo mês, como vocês podem ver dias 02/05 e 05/05, esse foi o acordo ou melhor, transtorno que eles fizeram. Que fiquem bem claro, a NET NÃO CANCELA SEU SERVIÇO,eu estava certo em desconfiar o porquê do técnico não retirar o outro ponto da TV, justamente para eu pagar algo que não utilizo. Por favor, cancelem cancelem cancelem a TV, e me enviem a cobrança correta!!! Não utilizo a TV, vocês sabem muito bem disso, e continuam me cobrando.

23/07/2014 às 10:05

Olá, Julival!

Conforme nosso contato por telefone em 23/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida. Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:

Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Luciano,
    NET Canais Eletrônicos

23/07/2014 às 21:03

Entraram em contato comigo realmente, e me enviaram a fatura do mês de Agosto correta com o valor só do Net Virtua e me garantiram que na fatura do mês de Setembro iriam ressarcir o valor que paguei da TV sem ter utilizado. Porém mais uma vez me fizeram de palhaço, informaram que o técnico iria retirar o outro ponto e não veio, é uma total falta de respeito com o cliente,não é só eu que passo por isso, milhares de clientes já postaram a mesma reclamação aqui, é uma estratégia corrupta, eles não retiram o outro ponto da TV justamente para cobrar o valor que não usamos.Uma empresa corrupta que utiliza uma estratégia baixa para cobrar valores indevidos aos clientes. RETIREM IMEDIATAMENTE ESSE APARELHO (LIXO) !!! JÁ SOLICITEI MILHARES DE VEZES E OS TÉCNICOS NUNCA VEM.

17/02/2015 às 18:00

É preciso recorrer a outros Órgão Competentes para enfim resolver nossas situações, pois a empresa está apenas interessada em explorar seus clientes com seu serviço desqualificado e fajuto.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?