Cancelamento do contato

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Niterói - RJ
21/12/2015 às 10:43

Gostaria de expor minha total insatisfação com o atendimento ao consumidor dessa empresa. Venho tentando cancelar minha assinatura desde sexta-feira (19/12/2015) e as atendentes nunca conseguem resolver o problema. Sempre vêm com informações desencontradas.

Na sexta- feira no meu primeiro contato com essa empresa, solicitei o cancelamento do meu contrato, só que me informaram que eu tinha que cancelar o meu pedido de troca de endereço para depois pedir meu cancelamento do contrato. Então fiz meu pedido de cancelamento da troca de endereço e me disseram que em 24 hs a net entraria em contato comigo para fazer o cancelamento da minha assinatura, ontem dia (20/12) liguei para a NET já que não recebi a ligação para ver o que tinha acontecido, e a atendente me falou que nenhuma ordem de serviço tinha sido gerada para o cancelamento da troca de endereço, então pedi novamente esse cancelamento e hoje dia 21/12 liguei novamente e me falaram que nenhum pedido de cancelamento de troca de endereço tinha sido feito. E o resultado disso é que eu não consigo fazer o cancelamento da minha assinatura, já que essa mudança de endereço está em aberto e nenhuma atendente até agora não abriu esse serviço.

Outro absurdo que vem acontecendo é que quando fiz meu contrato com a NET paguei mais caro para não ser cliente fidelidade, para poder cancelar meu plano a qualquer momento, e o que vem acontecendo é que a NET quer me cobrar uma multa, sendo que não tenho fidelidade alguma.

É um absurdo uma empresa como a NET dificultar tanto o cancelamento de uma assinatura.

22/12/2015 às 08:50

Protocolo de Atendimento: 884151360391330

Olá, Simone!

Verificamos que seu manifesto foi registrado em 21/12/2015 e encontra-se sob análise. Por gentileza, aguarde nosso posicionamento via telefone ou e-mail.
    Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que o protocolo não seja encerrado automaticamente.

Pamela,
    NET Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?