Cancelamento do pacote
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA dois meses eu solicitei cancelamento da minha net, mas pra eu não cenelar eles fizeram um acordo e minha fatura era pra ver 70 reais por mês , mas está vindo 180$ . Já liguei várias vezes reclamando, mas a ligação sempre cai ou eles enrolam eu no telefone. Quero solicitar cancelamento e devolução do meu dinheiro por ter pago mais que o necessario
Resposta da empresa
01/04/2015 às 12:43Olá, Ingrid!
Conforme nosso contato por telefone em 01/04/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Rafaelle,
NET - Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
02/04/2015 às 09:49Gostaria de agrdecer pela disposição, e por terem resolvido o problema. Reclame aqui é o melhor lugar para resolver, já a central da net não faz o que pedimos e só nos enrola. Inclusive quero aproveitar e pedir que resolvam mais um probleminha, minha internet está muito lenta nem parece que são 10 megas, e a tv toda hora para e aparece uma mensagem da central dizendo que estão em manutenção, e também gostaria que trocassem a linha do telefone porque todos os dias ligam fazendo cobrança do antigo dono da linha.
Reclamações parecidas