Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento do pacote

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Sorocaba - SP
25/03/2015 às 12:43
ID: 12415590
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A dois meses eu solicitei cancelamento da minha net, mas pra eu não cenelar eles fizeram um acordo e minha fatura era pra ver 70 reais por mês , mas está vindo 180$ . Já liguei várias vezes reclamando, mas a ligação sempre cai ou eles enrolam eu no telefone. Quero solicitar cancelamento e devolução do meu dinheiro por ter pago mais que o necessario

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/04/2015 às 12:43

    Olá, Ingrid!

    Conforme nosso contato por telefone em 01/04/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

    Atenciosamente,
    Rafaelle,
    NET - Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    02/04/2015 às 09:49

    Gostaria de agrdecer pela disposição, e por terem resolvido o problema. Reclame aqui é o melhor lugar para resolver, já a central da net não faz o que pedimos e só nos enrola. Inclusive quero aproveitar e pedir que resolvam mais um probleminha, minha internet está muito lenta nem parece que são 10 megas, e a tv toda hora para e aparece uma mensagem da central dizendo que estão em manutenção, e também gostaria que trocassem a linha do telefone porque todos os dias ligam fazendo cobrança do antigo dono da linha.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar