Cancelamento já fez 3 meses da solicitação

Solicitamos o cancelamento do nosso plano a 3 meses atrás.

A resposta que temos é que entrarão em contato conosco para regularizar nossa fatura, que continua vindo com valores normais.

Continuam cortando nosso sinal da Net por falta de pagamento e temos que entrar em contato para re-ligarem nosso sinal.

4 protocolos na ouvidoria da Net:

1- 567.151.245.945.270

2- 567.151.246.079.418

3- 567.151.266.019.971

4- 567.151.277.260.796

Na última Quinta-feira foi a última vez que entramos em contato com a Net. Os próximos contatos serão com a Anatal e Procon.

Aguardo retorno de vocês.

16/05/2015 às 11:01

Olá,Clarice!

Conforme nosso contato por telefone em 16/05/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Fernanda
NET Canais Eletrônicos.

18/05/2015 às 10:00

Bom dia!.
Ainda não recebemos o contato da ouvidoria conforme vocês nos informaram via telefone.
E nosso sinal da TV continua normal. E nossa fatura vencida continua igual como antes.
Espero que vocês resolvam isso logo, ou entraremos em contato com os órgãos responsáveis.
Att,
Clarice Deluchi
Contato:
(11) 94489-4488
(11)94242-4488
Emails: cdeluchi@gmail.com
jonathan.soifer@gmail.com

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?