Cancelamento serviço NET TV
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma reclamação hoje na Anatel e no dia 25 aqui no Reclmae Aqui.
Desde o dia 16 de junho tento cancelar a minhar a conta e acabo de receber uma nova fatura NET, código 003/336990598, que está em débito automático no valor de 139, 67 reais , vencimento no dia 05/08, que eu NÃO TENHO NENHUMA OBRIGAÇÃO EM PAGAR, uma vez que eu tento cancelar meu plano há mais de 1 mês.
No proprio dia 23, um atendente da NET me ligou dizendo que em 24 horas me retornaria com uma solução e até agora nada.
Gostaria que minha fatura você cancelada IMEDIATAMENTE, se não, além de acionar a ANATEL, irei acionar a NET juridicamente, pois cansei de me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa.
Resposta da empresa
25/07/2014 às 18:27Olá, Flavia!
Conforme nosso contato por telefone em 25/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
Atenciosamente,
Ingrid,
NET - Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
30/07/2014 às 09:25De acordo com o telefonema de vocês, a reclamação foi resolvida, pois me garantiram que a minha assinatura na NET foi cancelada, assim como a fatura cobrando um mês indevidamente.
Espero não receber nenhuma outra surpresa.
Obrigada,