Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento serviço NET TV

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Belo Horizonte - MG
25/07/2014 às 16:21
ID: 9536770
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Eu fiz uma reclamação hoje na Anatel e no dia 25 aqui no Reclmae Aqui.

    Desde o dia 16 de junho tento cancelar a minhar a conta e acabo de receber uma nova fatura NET, código 003/336990598, que está em débito automático no valor de 139, 67 reais , vencimento no dia 05/08, que eu NÃO TENHO NENHUMA OBRIGAÇÃO EM PAGAR, uma vez que eu tento cancelar meu plano há mais de 1 mês.



    No proprio dia 23, um atendente da NET me ligou dizendo que em 24 horas me retornaria com uma solução e até agora nada.



    Gostaria que minha fatura você cancelada IMEDIATAMENTE, se não, além de acionar a ANATEL, irei acionar a NET juridicamente, pois cansei de me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/07/2014 às 18:27

    Olá, Flavia!

    Conforme nosso contato por telefone em 25/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Atenciosamente,
    Ingrid,
    NET - Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    30/07/2014 às 09:25

    De acordo com o telefonema de vocês, a reclamação foi resolvida, pois me garantiram que a minha assinatura na NET foi cancelada, assim como a fatura cobrando um mês indevidamente.
    Espero não receber nenhuma outra surpresa.
    Obrigada,

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar