chamadas telefonicas

Bom dia, indo direto ao ponto, venho recebendo ligações dos numeros 32262900 e 32982200 , varias vezes durante o dia , e hoje cedo logo no primeiro horário, e percebo que são de propósito para incomodar . Ontem na parte da manhã me ligou uma atendente e me fez perguntas , eu não quis passar nehum dado e desliguei, porisso acho que a atendente se irritou e fica querendo me perturbar.

Gostaria de saber se este é o precedimento comum da vossa empresa, se é assim que atua com seus clientes, se também contratam pessoas desequilibradas para compor seus planteis .

E mais a, acho que hoje vou recebr mais alguma ligações , que quando atendo , a pessoa desliga, é perceptível isso.

Ah , acho que não receberei resposta sobre esta questão, mas posso me irritar e procurar um meio legal de resolver isso .

Obrigado Luiz

08/10/2015 às 14:28

Olá, Luiz!

Conforme nosso contato via e-mail 08/10/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Andreza Manoela,
NET Canais Eletrônicos.

08/10/2015 às 19:05

Onde esta a resposta sobre o caso? , não pedi informação alguma, o fato é : RECEBI VARIAS LIGAÇÕES DURANTE O DIA , TIDAS COMO PERTUBAÇÃO EFETUADA POR ATENDENTE, QUE OCORRIA DA SEGUINTE FORMA: a ligação chegava e quando eu atendia , o outro lado desligava propositalmente , .
Este é um procedimento comomum nesta empresa ? acredito que não , porém vossos funcionários fazem o que bem entendem e, eu gostaria muito que voltasse a acontecer , pois configuraria pertubação da paz alheia. CLARO QUE COMO CESSOU , A CIA NET NÃO VAI PERDER SEU TEMPO COM ISSO, NÃO É MESMO ?

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?