COBRANÇA DA INTERNET ERRADA

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
30/11/2015 às 18:23

PROTOCOLO 003152664865124

PROTOCOLO 003152657124729

PROTOCOLO 003152657157794

TODOS OS PROTOCOLOS INFORMAM QUE SERIA CANCELADO A TV A CABO E O TELEFONE, E SO IRIA FICAR A INTERNET PELO VALOR DE R$ 79,00, MES PASSADO RECEBI A COBRANÇA NO VALOR DE R$ 125,00 E HOJE RECEBI A COBRANÇA NO VALOR DE R$ 110,00.

A DO MES PASSADO EU ENTENDI DEVIDO AO FECHAMENTO DA FATURA, SO QUE VEIO OUTRA FATURA NO VALOR DE R$ 110,00 COM COBRANÇAS A MAIS, E INCLUINDO O NET FONE, COISA QUE JA FOI CANCELADA.

ESTOU COMUNICANDO VOCES, QUE SE VOCES NÃO CONTESTAREM ESSE VALOR E CORRIGI-LOS EU ESTAREI NO PROCON E IREI ENTRAR EM CONTATO COM A ANATEL.

POIS EU RECLAMEI COM VOCES PELO SITE E POR TELEFONE E A ATENDENTE ME INFORMOU QUE A COBRANÇA É VERIFICA POIS EU MODIFIQUEI ELA NO DIA 03 DE NOVEMBRO, E ISSO É MENTIRA. EU EM MOMENTO ALGUM LIGUEI PARA VOCES ESSE MES SOBRE ISSO, EU SOMENTE LIGUEI NO MES DE OUTUBRO PARA VOCES ALTERAR O PACOTE E UMA ATENDENTE CHAMADA TAIS INFORMOU QUE IRIA RETIRAR OS APARELHOS NO SÁBADO E A NET IRIA BAIXAR O VALOR PARA R $ 79,00.

EU EXIJO QUE VOCES ARRUMEM ESSA FATURA IMEDIATAMENTE, PORQUE EU TO CANSADO DE TODO MES VOCES FAZEREM ESSE TIPO DE CAGADA.

CASO NÃO RESOLVAM ESTAREI INDO AO PROCON E LIGANDO NA ANATEL.
    JÁ ESTOU CANSADO DE TODO MÊS VOCÊS FAZEREM AS COISAS ERRADAS E QUERER SAIR COMO OS CERTOS. O PRAZO DE RESPOSTA DE VOCÊS E ATÉ QUARTA FEIRA, CASO ISSO NÃO OCORRA EU VOU SOLICITAR A GRAVAÇÃO DA LIGAÇÃO QUE EU FIZ NESSES DIAS DE OUTUBRO E IR NO PROCON E ABRIR UM PROCESSO NO JEC. SE VOCES QUEREM TIRAR 10 OU 20 REAIS VOCES TIRAM, EU TIRO BEM MAIS NA JUSTIÇA! JÁ CHEGOU AO LIMITE ESSES ERROS DE VOCÊS.

04/12/2015 às 19:19

Protocolo de Atendimento: 003152740194127

Olá, Alexandre!

Conforme nosso contato telefônico em 04/12/2015, confirmamos que a situação foi resolvida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Lucas,
    NET Canais Eletrônicos.

04/12/2015 às 22:01

Foi um ótimo atendimento. O atendente Lucas se empenhou no meu caso e resolveu rapidamente. Gostaria até de parabenizá-lo pelo serviço! São poucos funcionários que se empenham tanto hoje em dia. Meu problema foi resolvido, obrigado ao atendimento prestado e fica aqui meus agradecimentos.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?