Reclamação resolvidaResolvido

COBRANÇA DA INTERNET ERRADA

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
30/11/2015 às 18:23
ID: 15634247
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    PROTOCOLO 003152664865124 

    PROTOCOLO 003152657124729

    PROTOCOLO 003152657157794

    TODOS OS PROTOCOLOS INFORMAM QUE SERIA CANCELADO A TV A CABO E O TELEFONE, E SO IRIA FICAR A INTERNET PELO VALOR DE R$ 79,00, MES PASSADO RECEBI A COBRANÇA NO VALOR DE R$ 125,00 E HOJE RECEBI A COBRANÇA NO VALOR DE R$ 110,00. 

     A DO MES PASSADO EU ENTENDI DEVIDO AO FECHAMENTO DA FATURA, SO QUE VEIO OUTRA FATURA NO VALOR DE R$ 110,00 COM COBRANÇAS A MAIS, E INCLUINDO O NET FONE, COISA QUE JA FOI CANCELADA.

    ESTOU COMUNICANDO VOCES, QUE SE VOCES NÃO CONTESTAREM ESSE VALOR E CORRIGI-LOS EU ESTAREI NO PROCON E IREI ENTRAR EM CONTATO COM A ANATEL. 

    POIS EU RECLAMEI COM VOCES PELO SITE E POR TELEFONE E A ATENDENTE ME INFORMOU QUE A COBRANÇA É VERIFICA POIS EU MODIFIQUEI ELA NO DIA 03 DE NOVEMBRO, E ISSO É MENTIRA. EU EM MOMENTO ALGUM LIGUEI PARA VOCES ESSE MES SOBRE ISSO, EU SOMENTE LIGUEI NO MES DE OUTUBRO PARA VOCES ALTERAR O PACOTE E UMA ATENDENTE CHAMADA TAIS INFORMOU QUE IRIA RETIRAR OS APARELHOS NO SÁBADO E A NET IRIA BAIXAR O VALOR PARA R $ 79,00.

     EU EXIJO QUE VOCES ARRUMEM ESSA FATURA IMEDIATAMENTE, PORQUE EU TO CANSADO DE TODO MES VOCES FAZEREM ESSE TIPO DE CAGADA. 

    CASO NÃO RESOLVAM ESTAREI INDO AO PROCON E LIGANDO NA ANATEL.
    JÁ ESTOU CANSADO DE TODO MÊS VOCÊS FAZEREM AS COISAS ERRADAS E QUERER SAIR COMO OS CERTOS. O PRAZO DE RESPOSTA DE VOCÊS E ATÉ QUARTA FEIRA, CASO ISSO NÃO OCORRA EU VOU SOLICITAR A GRAVAÇÃO DA LIGAÇÃO QUE EU FIZ NESSES DIAS DE OUTUBRO E IR NO PROCON E ABRIR UM PROCESSO NO JEC. SE VOCES QUEREM TIRAR 10 OU 20 REAIS VOCES TIRAM, EU TIRO BEM MAIS NA JUSTIÇA! JÁ CHEGOU AO LIMITE ESSES ERROS DE VOCÊS.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/12/2015 às 19:19

    Protocolo de Atendimento: 003152740194127

    Olá, Alexandre! 

    Conforme nosso contato telefônico em 04/12/2015, confirmamos que a situação foi resolvida.

    Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

    Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

    Atenciosamente,
    Lucas,
    NET Canais Eletrônicos.

    Consideração final do consumidor

    04/12/2015 às 22:01

    Foi um ótimo atendimento. O atendente Lucas se empenhou no meu caso e resolveu rapidamente. Gostaria até de parabenizá-lo pelo serviço! São poucos funcionários que se empenham tanto hoje em dia. Meu problema foi resolvido, obrigado ao atendimento prestado e fica aqui meus agradecimentos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar