COBRANÇA INDEVIDA DE NOVO!!!!!!!

Tenho mais de 30 protocolos com a NET e NUNCA é resolvido.

Mesmo com um erro da NET em cobrar um valor diferente da negociação, aceitei uma redução de 20% durante 3 meses do valor da fatura para mitigar meu prejuízo, no entanto esse desconto NUNCA FOI DADO.

Valor fechado na negociação: R$ 79,90

Valor indevido cobrado: RR 83,70 (CONSIDERANDO O VALOR MAIS BAIXO, POIS SEMPRE COBRARAM ERRADO, CHEGANDO NO INÍCIO A 119 REAIS DE COBRANÇA)

Fico no aguardo do retorno o QUANTO ANTES. Cansei da falta de respeito e caso não tenha uma solução imediata agora, vou atrás dos meus direitos.

02/11/2015 às 11:24

Olá, André!

Conforme nosso contato por telefone em 02/11/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.
Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Sergio,
NET Canais Eletrônicos

05/11/2015 às 11:10

NINGUÉM ME LIGOU!! COMO VOCÊS PUBLICAM QUE ME RETORNARAM SENDO QUE NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO? A FALTA DE COMPROMISSO E RESPEITO ESTÃO REINANDO NA NET. NO AGUARDO DA SOLUÇÃO DEFINITIVA A CURTÍSSIMO PRAZO.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?