cobrança indevida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCancelei o serviço da NET no dia 30/07/2014 e estou usando o serviço da gvt e a NET continua a mandar faturas de cobrança e ligando 3vezes por dia
Resposta da empresa
05/11/2014 às 09:30Olá, Rogerio!
Conforme nosso contato por telefone com sra kesia em 058/11/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Janaina,
NET - Canais Eletrônicos
Réplica do consumidor
05/11/2014 às 16:32continuamos recebendo telefonemas da net nos cobrando