Cobrança indevida

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
03/08/2015 às 22:06

Há um mês contatei a NET para migrar de plano, onde no caso adicionaria a TV no meu pacote. Foi passado para mim que o novo valor seria de R$79,90 por mês durante 6 meses e depois passaria a ser R$129,90. Como de costume, coloquei minha conta em débito automático e quando chegou a fatura vejo que o valor debitado foi de R$214,90 imediatamente entrei em contato com a NET para fazer a reclamação e o novo atendente passou que esse valor seria estornado ou abatido de contas futuras e já aproveitei para retirar do débito automático, além disso foi passado que entrariam em contato comigo. Passou 3 dias e devido estar no meio de uma reunião pedi que a atendente me ligasse depois de 30 min, o que não aconteceu .

Passou um mês e nada do meu problema resolvido e eis que chega a fatura desse mês e adivinha? R$214,9. Sexta(31/07) entrei em contato novamente com a NET, o novo atendente me orientou que não pagasse a fatura e disse as mesmas coisas que o atendente da ultiam ligação falou, que seria estornado ou abatido de contas futuras.

Hoje tive uma ligação que me revoltou muito, o atendente falou que não poderia fazer nada, que eles não acharam nenhuma irregularidade e que eu teria que pagar. Solicitei a gravação de todas as ligações e assim que tiver em mão vou entrar com uma reclamação na ANATEL. Não é possível uma empresa do tamanho da NET não se preocupar com o cliente. Se eles contratam pessoas que passam informações erradas, não é o cliente que tem que pagar pelo erro deles.

Já estou pesquisando uma nova empresa fornecedora desse serviço. Alguma empresa que procura resolver o problema do cliente e não simplesmente ignore.

10/08/2015 às 10:26

Olá, Bruno!

Conforme nosso contato por telefone em 10/08/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
    Matheus,
    NET - Reclame aqui.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?