Cobrança Indevida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe foi oferecido através do protocolo 055140627163106 o plano atual de tv + internet por 179,90 por 12 meses, através do atendente Matheus. Aliás ele me garantiu que o valor viria correto. A negociação toda foi em 03/04 e a primeira fatura veio correta, porém a segunda já está errada, cobrando 188,61. Estou desapontado pela minha mãe que é idosa e solicitou a mim para negociar o valor. Solicito correção imediata ou vou procurar outra operadora.
Resposta da empresa
26/05/2014 às 14:33A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.
Ressaltamos que tentamos localizá-lo através dos telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
Atenciosamente,
NET - Canais Eletrônicos
Réplica do consumidor
26/05/2014 às 16:00Vamos ao historico: Recebi uma ligação no sábado após as 13h e estava em reunião e pedi para retornar depois. E hoje, Infelizmente estava viajando em uma área onde não havia sinal de celular. De qualquer maneira recebi o boleto com o valor corrigido, mas conhecendo bem a NET, todo mês será a mesma coisa. Estou juntando as provas para acionar meu advogado e o PROCON, além de reclamação formal na Anatel. Espero que esteja resolvido de uma vez por todas.
Consideração final do consumidor
19/08/2014 às 14:31nada além da obrigação