Cobrança Indevida

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Jundiaí - SP
24/05/2014 às 07:24

Me foi oferecido através do protocolo 055140627163106 o plano atual de tv + internet por 179,90 por 12 meses, através do atendente Matheus. Aliás ele me garantiu que o valor viria correto. A negociação toda foi em 03/04 e a primeira fatura veio correta, porém a segunda já está errada, cobrando 188,61. Estou desapontado pela minha mãe que é idosa e solicitou a mim para negociar o valor. Solicito correção imediata ou vou procurar outra operadora.

26/05/2014 às 14:33

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Ressaltamos que tentamos localizá-lo através dos telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

NET - Canais Eletrônicos

26/05/2014 às 16:00

Vamos ao historico: Recebi uma ligação no sábado após as 13h e estava em reunião e pedi para retornar depois. E hoje, Infelizmente estava viajando em uma área onde não havia sinal de celular. De qualquer maneira recebi o boleto com o valor corrigido, mas conhecendo bem a NET, todo mês será a mesma coisa. Estou juntando as provas para acionar meu advogado e o PROCON, além de reclamação formal na Anatel. Espero que esteja resolvido de uma vez por todas.

19/08/2014 às 14:31

nada além da obrigação

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?