Cobrança Indevida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCancelei meus serviços NET e eles me mandam todo mês fatura para pagamento. Paguei o Mês de agosto pensando que era algum resquício de burocracia, porem eles persistem em me mandar uma nova cobrança. Fui bem claro com a atendente que gostaria de cancelar todos os serviços. Ela me afirmou que estava tudo cancelado, e mesmo assim continuo recebendo boletos. Portanto o mês passado eu paguei uma fatura que não deveria ter sido paga, e esse mês pelo visto vou ter que brigar pra conseguir meus direitos. Espero que por aqui eles resolvam.
Resposta da empresa
05/09/2014 às 15:09Olá, Gustavo!
Conforme nosso contato por telefone em 05/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Amanda,
NET - Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
05/09/2014 às 15:12Se todo atendimento da NET fosse da maneira que foi esse, acredito que eles não teriam 80% dos problemas que tem. Resolveram rapidamente.
De qualquer maneira eles são excelentes através do Reclame aqui.
Reclamações parecidas