Cobrança Indevida

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
29/08/2014 às 14:10

Cancelei meus serviços NET e eles me mandam todo mês fatura para pagamento. Paguei o Mês de agosto pensando que era algum resquício de burocracia, porem eles persistem em me mandar uma nova cobrança. Fui bem claro com a atendente que gostaria de cancelar todos os serviços. Ela me afirmou que estava tudo cancelado, e mesmo assim continuo recebendo boletos. Portanto o mês passado eu paguei uma fatura que não deveria ter sido paga, e esse mês pelo visto vou ter que brigar pra conseguir meus direitos. Espero que por aqui eles resolvam.

05/09/2014 às 15:09

Olá, Gustavo!

Conforme nosso contato por telefone em 05/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Amanda,
    NET - Canais Eletrônicos

05/09/2014 às 15:12

Se todo atendimento da NET fosse da maneira que foi esse, acredito que eles não teriam 80% dos problemas que tem. Resolveram rapidamente.
    De qualquer maneira eles são excelentes através do Reclame aqui.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?