Reclamação não respondidaNão respondida

COBRANÇA INDEVIDA

Reclamação não respondidaNão respondida

O MEU PLANO NA NET É ANTIGO, INTERNET E TELEFONE O TELEFONE EU SÓ PAGO SE UTILIZAR 24,90, MAS NÃO UTILIZAMOS O TELEFONE EM CASA, SE EU QUISESSE CANCELAR O TELEFONE A INTERNET IRIA AUMENTAR E EU TERIA DE PARTICIPAR DE ALGUM PLANO ATUAL, FOI O QUE A ATENDENTE ME INFORMOU, ENTÃO EU PERGUNTEI QUAL A MELHOR OPÇÃO, ELA RESPONDEU QUE TEM UM PLANO DE 9,99 DO TELEFONE QUE SERIA O MESMO QUE O ANTERIOR, SE EU UTILIZA-SE O TELEFONE EU PAGAVA E SE NÃO UTILIZA-SE NÃO IRIA VIR NENHUMA FATURA, OCORREU TUDO BEM ATÉ 3 MESES, DEPOIS DE 3 MESES VEM TODO MÊS UMA FATURA DE 24,90 SENDO QUE EU NÃO UTILIZO O TELEFONE ENTÃO NÃO DEVERIA VIR FATURA ALGUMA, TODO MÊS EU LIGO NA NET ELES RESOLVEM O MEU PROBLEMA DIZENDO QUE NÃO IRÁ VIR MAIS COBRANÇA INDEVIDA E TODO MÊS VEM, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, TODO MÊS É UM STRESSES E ALGUMAS VEZES TENHO DE LIGAR UMAS 3 VEZES POIS OS ATENDENTES DIZEM QUE É O VALOR CORRETO E QUE NÃO FIZERAM NENHUM ACORDO COMIGO,

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?