Cobrança Indevida

Adquiri a internet da Net em 2014 no valor de R$ 99,90 e recebia várias proposta para adquirir também a TV a cabo, porém nunca aceitei. Em 12 de fevereiro de 2016 fizeram uma proposta onde eu pagaria R$109,90 a TV e a internet por um ano, questionei o porquê deles estarem fazendo essa oferta, pois achei muito estranho. O atendente disse que eles estavam fazendo essa proposta para clientes fidelizados e que sempre pagaram a fatura em dias. Achei a proposta interessante e aceitei. Mas o que parecia muito bom virou um pesadelo, pois fizeram a cobrança de R$ 222,47. Fiz diversas reclamações e solicitei a gravação da ligação daquele dia. recebi mas para minha surpresa o arquivo estava inválido, solicitei outras vezes e não fui atendida. Eles simplesmente me enviaram uma análise dizendo que o valor estava correto, o que não é verdade. Continuo pagando a assinatura e vou aguardar o prazo de um ano para cancelar os dois serviços. Não pretendo nunca mais fazer negócio com a Net. É uma empresa que não honra a palavra. Estou decepcionada com essa empresa.

21/07/2016 às 13:42

Protocolo de Atendimento: 003162967569265

Olá, Ana Paula!

Conforme nosso contato telefônico em 21/07/2016, confirmamos que a situação foi esclarecida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nosso canal oficial de atendimento Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Anderson,
NET Canais Eletrônicos.

25/07/2016 às 15:51

Eficaz.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?