Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevidae não cancelam a minha assinatura

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Nilópolis - RJ
03/08/2015 às 21:11
ID: 14049937
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No final do mês de abril,como deveria me mudar da residência pela qual morava,solicitei a esta empresa se haveria possibilidade de continuar com os serviços da net pela qual utilizava, no meu novo endereço.A atendente após a consulta do cep da futura residência me informou que não havia VIABILIDADE no novo endereço.Como a partir de 05 de maio estaria me mudando,já de antemão solicitei o cancelamento da assinatura,pois a residência era alugada,não iria precisar ali mais.Após várias tentativas,com vários protocolos registrados.uma atendente,após um grande desgaste disse que a gravação estava sendo gravada e emfim acertamos o email para qual deveria ser enviado o boleto de cobrança com os dias utilizados e após toda essa coversa me informou que a sua assinatura foi cancelada com sucesso,que estariam marcando um dia para a retirada dos aparelhos.Pois é desde desse dia ligam cobrando meses pela qual não utilizei,e me informaram até hoje que ainda não foi cancelada e toda hora ligam me perguntando se eles podem reativar o sinal TODA HORA,e toda hora eu ntenho que responder que não moro no local,já faz 3 meses e já tem até novos inquilinos morando lá.MINHA INDIGNAÇÃO É POIS ESTÃO ME COBRANDO MESES QUE EU NÃO USEI E NÃO CANCELAM DE JEITO NENHUM.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/08/2015 às 11:06

    A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.

    Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Retorno em até 2 horas.

    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

    Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

    Atenciosamente,

    Verônica,
    NET Canais Eletrônicos

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar