cobrança

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
19/08/2015 às 21:58

Boa noite, não sou de reclamar da net, mas desta vez, estou me sentindo prejudicada, estou com uma fatura em mãos para pagar e não vou efetuar o pagamento, pois esta em 200 reais, uma cobrança ridicula, minha televisão esta desconfigurada os horarios, as vezes sai do canal e chia muito, ai volta e fica uns tres dias bom, liguei na net para falar da internet que estava sem, e a moça me fala que é do predio, ata, engraçado que todo mundo esta usando normal, perdi horas no telefone, trabalhando e tenho que ligar toda hora e todo dia para reclamar, não vou pagar, fique ciente, e se quiser cancelar tudo agradeço, internet de 10 mega passou longe. Dou valor ao meu dinheiro, afinal não pago barato.

22/08/2015 às 12:25

Olá, Graziela!

Conforme nosso contato por telefone em 22/08/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Verônica,
    NET Canais Eletrônicos.

22/08/2015 às 20:47

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?