cobrança
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, não sou de reclamar da net, mas desta vez, estou me sentindo prejudicada, estou com uma fatura em mãos para pagar e não vou efetuar o pagamento, pois esta em 200 reais, uma cobrança ridicula, minha televisão esta desconfigurada os horarios, as vezes sai do canal e chia muito, ai volta e fica uns tres dias bom, liguei na net para falar da internet que estava sem, e a moça me fala que é do predio, ata, engraçado que todo mundo esta usando normal, perdi horas no telefone, trabalhando e tenho que ligar toda hora e todo dia para reclamar, não vou pagar, fique ciente, e se quiser cancelar tudo agradeço, internet de 10 mega passou longe. Dou valor ao meu dinheiro, afinal não pago barato.
Resposta da empresa
22/08/2015 às 12:25Olá, Graziela!
Conforme nosso contato por telefone em 22/08/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.
Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Atenciosamente,
Verônica,
NET Canais Eletrônicos.
Consideração final do consumidor
22/08/2015 às 20:47Bom
Reclamações parecidas