Reclamação resolvidaResolvido

cobrança

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
19/08/2015 às 21:58
ID: 14270946
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite, não sou de reclamar da net, mas desta vez, estou me sentindo prejudicada, estou com uma fatura em mãos para pagar e não vou efetuar o pagamento, pois esta em 200 reais, uma cobrança ridicula, minha televisão esta desconfigurada os horarios, as vezes sai do canal e chia muito, ai volta e fica uns tres dias bom, liguei na net para falar da internet que estava sem, e a moça me fala que é do predio, ata, engraçado que todo mundo esta usando normal, perdi horas no telefone, trabalhando e tenho que ligar toda hora e todo dia para reclamar, não vou pagar, fique ciente, e se quiser cancelar tudo agradeço, internet de 10 mega passou longe. Dou valor ao meu dinheiro, afinal não pago barato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/08/2015 às 12:25

    Olá, Graziela!

    Conforme nosso contato por telefone em 22/08/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

    Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

    Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.


    Atenciosamente,

    Verônica,
    NET Canais Eletrônicos.

    Consideração final do consumidor

    22/08/2015 às 20:47

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar