cobranças indevidas,atendimento ineficiente e não entrega do serviço contratado

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Campinas - SP
27/05/2015 às 12:33
ID: 13199400

Depois de muita insistencia de um representante acabei infelizmente cliente da Net.Durante 1 ano e 5 meses nunca tive problemas,enquanto pagava uma fatura de quase 300,00 reais.Em Janeiro decidi mudar o meu pacote e meu tormento dura ate hoje.O atendende não especificou o serviço e a cobrança continuou vindo praticamente a mesma,270,00.A mudança no serviço foi feita no dia 14/01/2015,o atendente me passou uma informaçao e um serviço totalmente diferente.No dia 16/01/2015,liguei novamente desta vez na opçao cancelamento,pois,minha intençao era cancelar todo o combo,ou seja passei por varias transferencias, até uma dessas criaturas horrendas e coitadas muuuuuuuito mal treinadas,atendeu e ficou horas questionando o pq do cancelamento.Eu mais burra que ela acabei mais uma vez mudando o pacote,ai começa toda a tortura.Começaram a cobrar o segundo ponto sem aviso previo,valores indevidos do combo e eu já nao conseguia mais cancelar e nem reclamar sobre as contas.Comecei a registrar minhas reclamaçoes todas na ouvidoria,que cá prá nós,é tão inútil quanto o atendimento ao cliente.Desde então todo mês tenho que ligar na ouvidoria,pedir contestação de valores pq todo mês eles me mandam cobranças indevidas.De lá pra cá são 13 protocolos varios atendentes,os quais eu tenho todos os nomes,mas pelo menos no dia 10/05/2015 eu finalmente consegui cancelar a tv.Porém pra que eu pudesse fazer a mudança de plano a representante disse que eu teria de pagar uma taxa de 90,00 reais,no mesmo instante eu pedi pra que todo o serviço fosse cancelado,então ela me pediu um momento que durou mais uns 40min e disse``senhora ,para que a senhora nao precise estar cancelando todo o serviço,eu vou estar isentando a senhora da taxa ok?´´Tendo a certeza de que isso não seria cumprido,pedi pra ela r

15/06/2015 às 09:17

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Guilherme.
    NET Canais Eletrônicos

30/09/2015 às 10:30

CONTINUO PAGANDO POR UM SERVIÇO PÉSSIMO DE INTERNET...10MB PELO PREÇO DE 30MB.E AINDA FALAM QUE PEGA NA CASA INTEIRA.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?