Reclamação resolvidaResolvido

Combo Claro

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
18/08/2015 às 15:12
ID: 14247380
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde,



    Requisitei a portabilidade para a Claro através do Combo da NET.



    Os chips foram entregues na minha casa há quase um mês e até agora a NET/ CLARO não conseguiu efetivar a portabilidade.



    A primeira tentativa estava agendada para o dia 10/08 e ocorreu algum erro sem que a empresa apresentasse uma justificativa.



    Nova tentativa agendada para o dia 18/08, também sem sucesso e sem retorno.



    Já perdi muito tempo com isso em horas de ligações a até agora a empresa sequer conseguiu portar os números.



    No aguardo de providências antes de acionar o poder judiciário.



    Sinalizo que ambas as linhas estão em meu CPF e sem débitos.



    Obrigado,



    Leon



    CPF 368564328-28

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/08/2015 às 20:50

    Olá, Leon!

    Conforme nosso contato por telefone em 26/08/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

    Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

    Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

    Atenciosamente,
    Denise,
    NET Canais Eletrônicos.

    Consideração final do consumidor

    11/07/2016 às 00:32

    Resolvido com demora

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar