Combo Claro
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Requisitei a portabilidade para a Claro através do Combo da NET.
Os chips foram entregues na minha casa há quase um mês e até agora a NET/ CLARO não conseguiu efetivar a portabilidade.
A primeira tentativa estava agendada para o dia 10/08 e ocorreu algum erro sem que a empresa apresentasse uma justificativa.
Nova tentativa agendada para o dia 18/08, também sem sucesso e sem retorno.
Já perdi muito tempo com isso em horas de ligações a até agora a empresa sequer conseguiu portar os números.
No aguardo de providências antes de acionar o poder judiciário.
Sinalizo que ambas as linhas estão em meu CPF e sem débitos.
Obrigado,
Leon
CPF 368564328-28
Resposta da empresa
26/08/2015 às 20:50Olá, Leon!
Conforme nosso contato por telefone em 26/08/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.
Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Atenciosamente,
Denise,
NET Canais Eletrônicos.
Consideração final do consumidor
11/07/2016 às 00:32Resolvido com demora
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