COMBO MULTI - PACOTE DE DADOS INCOMPATÍVEL

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Brasília - DF
29/06/2015 às 12:07

A empresa NET tenta enrolar seus clientes de todas as formas possíveis. Assinei junto a Claro o pacote COMBO MULTI, administrado pela NET, em março. Na contratação do serviço, por ter feito portabilidade, obtive direito ao pacote de dados do celular CLARO de 2 GB por mês, pagando a mensalidade de 500 MB. Assim, tive esse upgrade de plano por trazer meu número para CLARO. Porém, desde o início da assinatura, a empresa NET vem descumprindo com sua obrigação, reduzindo a taxa de transmissão sempre que atinjo a a quantidade de 500 MB de dados transferidos. Em maio, suspeitando de isso vinha ocorrendo, procurei uma loja CLARO. O atendente, ao analisar meus dados cadastrais, confirmou que eu tenho direito a 2GB de dados por mês e que a NET tinha reduzido a taxa de transmissão ao atingir 500 MB. Este atendente me orientou a ligar para o COMBO MULTI para pedir que corrigissem o erro. Fiz a primeira ligação no fim de Maio, sendo que a atendente do SAC disse que fez a alteração e me pediu um prazo de 24 horas para a taxa de transmissão voltar ao normal. Claro que foi mais uma tentativa da empresa NET enganar o consumidor, não fizeram a alteração e meu pacote de dados continuou sendo reduzido ao atingir 500 MB. Em meados de junho fiz nova tentativa, liguei novamente para o SAC e a história se repetiu. Hoje fiz a terceira tentativa, a empresa NET, demonstrando TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR, me informou que não conseguiria alterar meu pacote de dados sem alterar o valor da mensalidade, ou seja, o atendente me disse que não era capaz de me fornecer um serviço pelo qual pago desde março sem me cobrar a mais. Infelizmente, num país onde poucos exigem seus direitos, a empresa NET pratica o descaso com o consumidor, descumprindo obrigações contratuais sem sofrer penalidades da ANATEL. Faço aqui essa reclamação para que todos saibam o tipo de empresa que é a NET. Paralelamente fiz esta reclamação junto a ANATEL, esperando que, no mínimo, a empresa seja penalizada.

03/07/2015 às 13:03

Olá, Cezar

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.

Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana - Retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Vanderli

NET Canais Eletrônicos.

03/07/2015 às 13:14

Não. Mais uma vez a NET tenta enrolar seus clientes. Na minha reclamação esta claro que falo sobre o pacote de dados de internet móvel, serviço fornecido pela CLARO e administrado pela NET através do COMBO MULTI. Sendo que em todos os meses vocês cortam minha "velocidade" da internet quando atinge 500MB, e, pelo contrato, tenho direito a 2GB. Já fiz 3 reclamações na central de atendimento do COMBO MULTI e ninguém é capaz de resolver o problema.
    Passei pela Hugme o horário que poderia ser contatado e não me ligaram.
    Novamente, passo horário e telefone (61) 8288-8624 para contato:
    03/07/15 (hoje) às 15 horas
    06/07/15 (segunda) às 10 horas.

Aguardo.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?