Combo

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
21/07/2014 às 07:11

Ainda não estou satisfeito, meu problema foi parcialmente resolvido. O problema da cobrança indevida foi resolvido, porém antes eu tinha o "combo atualidades base conforto" que tinha os seguintes canais: ID, GNT, Multishow, Viva, Globo News, TLC, Discovery Channel, Discovery Home & Health, Band News, Natgeo, AXN, Megapix, TNT, Universal Channel, The History Channel, Gloob, Nickelodeon, A&E, Space, Fox, TBS, Cartoon network, Warner Channel e Sony. Fui informado que este pacote era antigo e não existe mais, no entanto, seria-me oferecido um pacote mais próximo, que o meu que é o "Net + TV", ao checar os canais só tenho os canais abertos. Ressalto que não estou satisfeito, quero no mínimo os canais que eu tinha no "combo atualidades base conforto".

25/07/2014 às 12:13

Olá, Sr Jocelio!

Conforme nosso contato por telefone em 25/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:

Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco

Atendimento no Twitter: @NETatende

Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Fernanda.
    NET ? Canais Eletrônicos

25/07/2014 às 19:12

Prezada Fernanda,

Obrigado pelo empenho e tempo dispensados na resolução do meu problema!!!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?