Confusão em troca de pacote
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Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/10/2014 efetuei uma ligação para a NET (Protocolo 078141000510692) para solicitar o cancelamento da minha TV. Porém me foi ofertada a seguinte proposta: Internet 60mbps e continuar com a minha TV por R$184 durante 10 meses.
Aceitei essa proposta e foi marcada uma visita técnica para o dia 29/10/2014 para troca do modem, visto que esse não suportaria tal velocidade.
No dia 29/10/14 o técnico esteve presente e informou que não havia necessidade da troca do modem, pois esse poderia sim suportar a nova velocidade. Informou também que a internet já estaria 60mbps.
Efetuei testes no dia 29/04 e 30/04 e a internet se mantém em 10mbps.
No dia 30/04 efetuei uma nova ligação para NET (protocolo 07814006348774) e fui informado que meu novo plano era de 30mbps. Solicitei a revisão para que pudesse ter o meu plano assim como acordado no contato do dia 22/10. A atendente solicitou alguns minutos e após 5 minutos de espera me transferiu indevidamente para o setor de troca de endereço. Nesse setor relatei novamente todo o caso, a antendente disse que infelizmente não tem acesso ao meu contrato e não poderia me ajudar.
Resumindo a solicitação:
Alterar a internet para 60mbps e manter a TV por assinatura assim como ofertado na ligação do dia 22/10. Valor total do plano: R$184 por 10 meses.
Resposta da empresa
31/10/2014 às 19:10Olá, Bruno!
Conforme nosso contato por telefone em 31/10/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
João,
NET - Canais Eletrônicos
Réplica do consumidor
02/11/2014 às 13:28Boa tarde João.
Conforme conversamos por telefone você me disse que a internet já teria sido atualizada para 60mbps. Efetuei diversos testes e reiniciei o modem, mesmo assim continua 10mbps.
Ou seja, ainda não temos uma solução para o problema.
Consideração final do consumidor
06/11/2014 às 17:25O técnico esteve em minha residência e resolveu o problema.
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