DESCASO COM O CLIENTE

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio Grande - RS
25/01/2015 às 22:19

Estou escrevendo para relatar a falta de respeito da empresa para como cliente.

Contratei o serviço NET COMBO e tive a instalação no dia 23/01/2015, há dois dias atrás, e no dia seguinte à instalação, meu aparelho apresentou problema de leitura do cartão. Nesse dia tinha um técnico na minha casa vendo minha linha telefônica e eu pedi para ele dar uma olhada nesse problema. Para minha surpresa, o aparelho e o cartão colocados na minha casa são usados. O cartão está com aparência de velho, sujo e com marcas de fita adesiva e arranhões no contato magnético. O aparelho também com aparência de velho e com várias marcas de arranhões.

Isso é uma falta de respeito dessa empresa para com o cliente, pois pagamos caro pelo serviço e temos um tratamento desse tipo.

Se esse problema não for resolvido eu irei à justiça requerer reparação de danos por esse descaso.

Caso queiram maiores esclarecimentos, meu telefone é 53 84013354 e meu contrato é Estou escrevendo para relatar a falta de respeito de vocês para como cliente.

Contratei o serviço e tive a instalação no dia 23/01/2015, há dois dias atrás, e no dia seguinte à instalação, meu aparelho apresentou problema de leitura do cartão. Tinha um técnico na minha casa vendo minha linha telefônica e eu pedi para ele dar uma olhada nesse problema. Para minha surpresa, o aparelho e o cartão colocados na minha casa são usados. O cartão está com aparência de velho e com marcas de fita adesiva e arranhões no contato magnético. O aparelho também com aparência de velho e com várias marcas de arranhões.

Caso queiram maiores esclarecimentos, meu telefone é 53 84013354 e meu CPF é 631.437.630/00, para acessarem meu cadastro.

692401427189, para acessarem meu cadastro.

Fica aí minha reclamação

27/01/2015 às 19:26

Olá Jeferson!

Conforme nosso contato por telefone em 27/1/2015,informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Rosimeri,
    NET - Canais Eletrônicos

27/01/2015 às 23:52

Não é verdade. A empresa está mentindo.
    Continuo com dois aparelhos usados e riscados.
    É vergonhoso uma resposta dessas.
    A conversa está gravada, é só ouvir.
    Não recomendo o serviço deles. O pós venda é horrível

29/01/2015 às 19:03

Péssimo atendimento dessa empresa

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?