Descaso total

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Mesquita - RJ
02/09/2014 às 22:12

Fico indignada com total descaso, me sinto uma palhaça!!! Toda vez tenho que entrar em contato para tentar resolver meu problema e nada. Dia 27/07 entrei em contato solicitando transferência de endereço, fui informada que teria que ser feito uma vistoria por um técnico para saber se teria possibilidade de realizar a transferência. Conclusão: ninguém apareceu. Dia 18/08 retornei o contato e pedi o cancelamento, a atendente me informou que foi detectado que seria necessário a instalação de um cabo mdu que seria instalado até dia 30/08 e logo minha transferência seria realizada. Dia 23/08 veio um técnico fazer a verificação e informou que até quarta feira dia 27/08 resolveria o problema. Chegou dia 27/08, dia 30/08 e nada foi resolvido, nem se quer um telefonema para dá satisfação ao cliente. Até por que pago todo mês a minha conta, não estou pedindo favor nenhum. Hoje dia 02/09 tive que entrar em contato novamente, pedi o cancelamento, foi atendida por uma atendente mal educada que não deixava eu falar e no fim ela desligou o telefone na minha cara. Tive que retornar para saber o que está acontecendo que palhaçada é essa e fui informada que tenho que aguardar a boa vontade do setor técnico responsável executar o serviço que foi prometido ficar pronto dia 30/08. Enquanto isso quem se prejudica sou eu, que estudo pela internet e estou até agora aguardando a boa vontade para resolver meu problema. Informei a atendente bem claramente dia 27/07 e dia 18/08 que não poderia ficar sem a internet e a até agora nada. Que empresa é essa que não resolve o problema do cliente. No momento estou sendo prejudicada, pois solução nenhuma. Penso que se não houvesse possibilidade de transferência a informação deveria ter sido passada no início por que não dá para ficar dando prazo para os clientes se não pode cumprir os mesmos e eu também não posso ficar a disposição aguardando a boa vontade da NET de resolver um problema pois enquanto isso to pagando a faculdade e não posso estudar. Aguardo solução o mais rápido possível.

05/09/2014 às 16:04

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.

Ressaltamos que tentamos localizá-lo através dos telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Amanda,
    NET - Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?