Reclamação resolvidaResolvido

Descaso

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Ribeirão Preto - SP
05/01/2015 às 10:59
ID: 11350390
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Bom...vamos lá novamente, afinal, não é a primeira vez que tenho problemas com a NET e que me sinto prejudicada.

    Esta empresa não tem consideração nem respeito nenhum pelo consumidor.



    Meus problemas com a net vêm desde algum tempo mas a "gota dágua" é o que está acontecendo comigo: No dia 29/12/2014 liguei na net e informei sobre uma mudança de endereço, aparentemente algo simples. A atendente me disse que no endereço que eu havia passado não havia ligação e que dentro de 24h alguém entraria em contato comigo para que agendasse a mudança.

    Por ingenuidade minha eu aguardei só que até o dia 02/01/2015 ninguém havia me ligado ou entrado em contato de alguma outra forma. Liguei novamente na NET e só consegui falar quando selecionei a opção "Comprar algum serviço", depois de ter pego 5 protocolos. A atendente me disse que tinha sim cabeamento na minha residência mas que eu teria que esperar 72h para alguém da NET entrar em contato comigo para agendar a mudança. Eu fiquei muito nervosa e liguei na ouvidoria da NET, dessa vez quem me atendeu foi um atendente mais educado, afinal, tinha ligado na ouvidoria. Conversei com ele, expliquei o problema e ele me disse que colocaria como prioridade a mudança de endereço e que entraria em contato comigo ainda na sexta-feira.

    Na sexta-feira, dia 02, ninguém entrou em contato comigo e no dia 03/01/2015 por volta das 10h liguei novamente na NET e a atendente me deu outro protocolo e me colocou de novo como prioridade...é até engraçado...

    Hoje, dia 05/01/2015 liguei novamente na ouvidoria e a moça simplesmente não encontra meu CEP. Tem cabimento um negócio desse? - A NET é uma empresa totalmente enrolada e não tem respeito nenhum pelo consumidor, está me prejudicando e muito pois eu preciso da internet para trabalhar e já perdi vários dias de trabalho pela falta de responsabilidade desta empresa que se diz séria mas que na verdade é uma piada.

    Fiquem atentos quando forem

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    Resposta da empresa

    07/01/2015 às 17:09

    Olá, Karoline!

    Conforme nosso contato por telefone em 07/01/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

    Atenciosamente,
    Fabiana,
    NET - Canais Eletrônicos.

    Consideração final do consumidor

    07/01/2015 às 17:19

    Depois da reclamação aqui no Reclame Aqui e na Ouvidoria foi que recebi a resolução do meu problema. Antes de tomar essas medidas nada faziam por mim.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

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