descaso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa tarde meu nome é neide eu gostaria de pedir para a net fazer minha mudança de endereço,alias eu ja havia solicitado via telefone me deram um prazo e isso nao aconteceu fiquei sem tv varias semanas dai tive que pagar para uma pessoa fazer esse serviço para que eu nao ficasse sem tv ,mais nao ficou um serviço bem feito apenas o que chamamos de ganbiarra ,estou muyito insatisfeita ja pensei ate em mudar de operadora nao sei se estou enganada mais a net so se preocupa em cobrar faturas e nao com o cliente obg
Resposta da empresa
02/04/2015 às 18:58Olá, Maria!
Conforme nosso contato por telefone em (11) 3801-1153, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Marta
NET ? Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
07/04/2015 às 20:59Bem atendida obg