Estou sem telefone

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Barueri - SP
26/06/2015 às 09:59

Não estando satisfeita com os serviços da net, quis mudar de operadora cancelando o tv e portabilizando o telefone, mas um funcionário da net me ligou fazendo uma outra proposta, então resolvi continuar com a net e nem chegou a fazer a portabilidade para outra operadora. Mas desde então estou sem sinal de telefone, não consigo nem fazer ligação pra própria net. Desde o dia 08/06/2015 estou sem sinal de telefone.

04/07/2015 às 09:49

Olá, Jania!

Conforme nosso contato por telefone em 04/07/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Beatriz,
    NET - Canais Eletrônicos.

10/07/2015 às 20:45

Não tenho o que reclamar do atendimento da Beatriz, já não posso dizer o mesmo dos outros atendentes, mas o importante é que ela resolveu meu problema. Só não gostei do valor da conta que veio, porque não foi o combinado, mas já liguei na net e espero que eles cumpram com o prometido.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?