Reclamação resolvidaResolvido

Estou sendo vítima de cobrança indevida

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Jundiaí - SP
17/10/2013 às 18:23
ID: 6757009
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A NET simplesmente cobrou o mês de AGOSTO e SETEMBRO em minha fatura de OUTUBRO correto seria cobrar apenas SETEMBRO.



    No mês de Julho tive um problema também com cobrança indevida também na qual me gerou um valor enorme do pacote de TV e foi reembolsado em agosto e junto com alguns créditos que tinha de um desconto de relacionamento a fatura veio abaixo e não cobraram.



    Agora este mês me lançam 2 vezes a assinatura de INTERNET e de TV. Estou começando a me sentir decepcionado com essa empresa, pois quase todos os meses tenho que pedir ajustes de minha fatura.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/10/2013 às 13:32

    Olá Maurício!

    Conforme nos falamos por telefone, recebemos sua manifestação e informamos que o seu caso já foi solucionado.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveitamos para solicitar que avalie nosso atendimento através do site ReclameAQUI para que possamos finalizar seu atendimento e por meio da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e serviços prestados.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

    - Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    - Atendimento no Twitter: @NETatende
    - Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Cordialmente,
    Maurício,

    Central de Relacionamento NET
    Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    21/10/2013 às 14:14

    Resolvido! Agradeço a ajuda e a atenção ao caso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar