Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito com o cliente

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma assinatura de TV e internet pelo site. Marcaram para um dia específico. Uns dois dias antes me ligaram oferecendo antecipação da instalação. Ninguém apareceu. Na semana seguinte ligaram insistentemente consultando se eu ainda queria realizar a assinatura. Indaguei se havia algum problema técnico que impedisse a instalação (soube que de um amigo que muitas áreas continuavam sem cobertura). Me foi garantido que a minha estava coberta. Ninguém veio. Na terceira semana, de novo. Insistiram que no sábado viria. Dessa vez veio um rapaz. Disse que o cabo não chegava exatamente na minha porta, mas que era possível fazer a ligação porque a distância permitia.
Perdi boa parte do sábado aguardando. Tudo foi instalado e os testes preliminares ocorreram normalmente. Mas depois me ligaram e disseram que não poderiam ativar meu sinal, porque não havia cabeamento na minha rua (!?). Estou agora com equipamentos em casa que não funcionam. Me informaram que a NET vem retirar.
Não tenho mais interesse no serviço. Na verdade, eu só queria uma internet mais rápida. Tenho Sky e Velox, que tem suas limitações mas nunca me deixaram na mão. Estou relatando apenas para que outros saibam. Para piorar recebi agora há pouco um telefonema de telemarketing (051 30259400) e sorri quando recebi o telefonema e a operadora me perguntou porque estava rindo, se tinha contado alguma piada. Quando eu expliquei que ele estava tentando me vender algo que não ia entregar, fui agredido verbalmente pela operadora (inclusive zombou do lugar onde moro!). De fato, tinha deixado pra lá. Mas depois disso estou repensando. Tenho por hábito gravar chamadas interurbanas de fonte desconhecidas, de modo que estou com o áudio todas as ligações. Então agora vou verificar as medidas jurídicas apropriadas ao caso.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?