Falta de Respeito com o Consumidor

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2014 às 19:33

Prezados, boa noite!!!

Gostaria de deixar registrada minha total insatisfação com o atendimento da NET, fiz um pacote com eles em 10/2013 e mensalmente o valor aumenta, liguei para perguntar pois este mês o valor veio 50% mais caro, a informação que obtive é que mensalmente o valor ocila devido aos dias do mês. Contratei por um valor e nunca fui informada previamente que mensalmente iria mudar.

Nunca recebi nenhuma fatura em minha casa da NET, para que eu possa efetuar o pagamento tenho que retirar a 2ª via na internet, e todo mês que vou emitir é uma surpresa diferente.

Agora estou sem sinal de internet desde o dia 26/05, porém minha fatura é emitida antes e o mês de maio que não havia terminado a fatura já estava com data de pagamento, ou seja paguei por 31 dias de utilização sendo que no dia 26/05 parou de funcionar.

Hoje liguei falei com um atendente e o mesmo informou de que somente será descontado por defeito técnico o dia de hoje 03/06 e estou sem internet desde 26/05.

Fico muito chateada com o tamanho descaso com o consumidor de uma empresa que informa ser a melhor.

Sem mais,

Rafaela Monini

09/06/2014 às 11:27

Olá, Rafaela!

Conforme nosso contato por telefone em 09/06/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Saul,
    NET Canais Eletrônicos

23/09/2014 às 15:38

Resolvido

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?