Falta de sinal constante
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio do site Reclame Aqui,no intuito de ser solucionado,pois tentei mandar mensagem para o facebook da Net reclamando que meu sinal sai todo dia do ar, e eles nem me deram atenção,como se fosse algum favor que eu tivesse pedindo!!!!!Ontem mesmo dia 21/11/2013 por volta das 19:00 hs meu sinal saiu todo(tv,internet e telefone)é um absurdo!!!Pois não pago barato, e nem pra mandar um recado via televisão(como eles colocam via lembrete)ou por sms ou sinal de fumaça,para o cliente ficar sabendo o que está acontecendo.Eu tive que ligar do meu celular,pois estava SEM TELEFONE!!!!!!E entrou um gravação falando que a minha área estava com problemas e que voltaria as 23:30hs,mas não voltou!!!! Eu tenho filhos pequenos não posso ficar sem telefone,se acontece alguma coisa??Eu tenho que ir no vizinho????Muito engraçado só que todo dia acontece,então há um ano atrás não dava problema agora dá. O que houve????Por acaso vão me dar desconto por estar sem internet,telefone e televisão???Eu quero o meu sinal normal!!!!Não é de graça!!!!
Sem mais!!!!!
Resposta da empresa
27/11/2013 às 16:22A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.
Ressaltamos que tentamos localizá-lo através dos telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.
Em caso de dúvidas nos colocamos á disposição nos canais oficias da NET:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Atenciosamente,
Central de Relacionamento NET
Canais Eletrônicos
Réplica do consumidor
28/11/2013 às 00:08Eu não posso estar 24hs a disposição da Net, quando eu estou em casa eu atendo o telefone,se eu não atendi é pq não estava!E coinscidência ou não,depois que postei a reclamação,minha net não saiu mais do ar!!!
Infelizmente só assim para me dar atenção!Obrigado ao site Reclame Aqui,só consigo alguma solução quando posto no site,senão ficaria pagando por serviço que estava constantemente em manuntenção!!!Sem mais
Consideração final do consumidor
29/11/2013 às 19:29Se eu voltar a ficar sem sinal novamente,voltarei a reclamar!!!