Falta de sinal constante

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2013 às 15:53

Venho por meio do site Reclame Aqui,no intuito de ser solucionado,pois tentei mandar mensagem para o facebook da Net reclamando que meu sinal sai todo dia do ar, e eles nem me deram atenção,como se fosse algum favor que eu tivesse pedindo!!!!!Ontem mesmo dia 21/11/2013 por volta das 19:00 hs meu sinal saiu todo(tv,internet e telefone)é um absurdo!!!Pois não pago barato, e nem pra mandar um recado via televisão(como eles colocam via lembrete)ou por sms ou sinal de fumaça,para o cliente ficar sabendo o que está acontecendo.Eu tive que ligar do meu celular,pois estava SEM TELEFONE!!!!!!E entrou um gravação falando que a minha área estava com problemas e que voltaria as 23:30hs,mas não voltou!!!! Eu tenho filhos pequenos não posso ficar sem telefone,se acontece alguma coisa??Eu tenho que ir no vizinho????Muito engraçado só que todo dia acontece,então há um ano atrás não dava problema agora dá. O que houve????Por acaso vão me dar desconto por estar sem internet,telefone e televisão???Eu quero o meu sinal normal!!!!Não é de graça!!!!

Sem mais!!!!!

27/11/2013 às 16:22

A NET informa que analisou a manifestação postada neste site, porém se faz necessário o contato telefônico para maiores esclarecimentos.
    Ressaltamos que tentamos localizá-lo através dos telefones cadastrados em sistema, porém sem sucesso.
    Em caso de dúvidas nos colocamos á disposição nos canais oficias da NET:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende

Central de Relacionamento NET
    Canais Eletrônicos

28/11/2013 às 00:08

Eu não posso estar 24hs a disposição da Net, quando eu estou em casa eu atendo o telefone,se eu não atendi é pq não estava!E coinscidência ou não,depois que postei a reclamação,minha net não saiu mais do ar!!!
    Infelizmente só assim para me dar atenção!Obrigado ao site Reclame Aqui,só consigo alguma solução quando posto no site,senão ficaria pagando por serviço que estava constantemente em manuntenção!!!Sem mais

29/11/2013 às 19:29

Se eu voltar a ficar sem sinal novamente,voltarei a reclamar!!!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?