Fatura com valor errado

No dia 18/03/16 fiz um cadastro na Net, na qual fiz um pedido da Net Combo, no mesmo dia recebi uma mensagem pelo Email confirmando meu pedido e com data de instalação. No dia seguinte os técnicos foram a minha casa instalar a Net. Porém todo meu problema começou no segundo mês, recebi a fatura com valor errado diferente do pacote ao qual havia escolhido, liguei na Net para reclamar a atendente mim falou que estava tudo certo, eu falei que não e tinha como provar através do Email recebido, a atendente mim falou que provavelmente foi alguma promoção rápida e mim disse que iria passar para o supervisor e com 72 hs retornaria a ligação. Após 48hs mim ligaram e disse que estava tudo certo, eu novamente falei que não e disse que tinha um Email como prova, ai mim perguntaram se eu tinha um protocolo do dia em que enviaram o Email, falei que não só tinha o Email ai mim pediram para enviar a cópia desse Email, enviei, pouco tempo depois mim ligaram e disse que mandaria a fatura com o valor correto, recebi a fatura com o valor exatamente ao pacote contratado. Porem no terceiro mês novamente a fatura veio com valor errado liguei falei tudo novamente com a atendente, no entanto dessa vez minha reclamação não foi resolvida. Liguei na ouvidoria expliquei tudo novamente mim deram um prazo para solucionar o problema, depois de um tempo mim ligaram e mim deram um endereço de uma loja física na Marginal Pinheiros na Chácara Santo Antônio, um absurdo, pois com tanta tecnologia hoje em dia preciso sair daqui da minha casa para levar um comprovante de Email até essa loja sendo que existe outros meios como: Email, Scanner ou Fax, não acredito que a Net como empresa de grande porte não possua esses avanços tecnológicos e enquanto isso eles continua cobrando o valor errado, inclusive fiz uma reclamação também sobre o problema técnico do modem que começou a apresentar problemas no dia 10/05/16 e no dia 13/05/2016 apos várias ligações mandaram um técnico na minha casa que resolveu o problema, porém no dia 14/06/16 o modem voltou apresentar problemas que só funcionava reiniciando ao tirar da tomada e todo dia tinha que fazer esse procedimento. Liguei e falei com a atendente pedindo a troca do aparelho, porém ela mim falou que para fazer essa troca seria cobrado R$ 90 reais, achei isso um absurdo e também levei a reclamação para ouvidoria que falou que realmente era cobrado e após explicar o problema e novamente falar que era um absurdo a cobrança, disseram que mandaria um técnico em minha residência, agendaram um horário porém não falaram nada de cobrança e quando recebi a fatura no terceiro mês além da fatura vim errada novamente ainda veio cobrando a visita do Técnico um absurdo. Sendo assim depois de várias ligações e de inúmeras tentativas de resolver o meu problema e não tendo nenhuma solução resolvi reclamar aqui, assim aguardo uma solução, pois caso não seja solucionado irei até o Procon buscar os meus direitos.
Sem mais aguardo solução!

26/07/2016 às 10:06

Protocolo de Atendimento: 003162977391783

Olá, Lucas!

Conforme nosso contato telefônico em 26/07/2016, confirmamos que a situação foi esclarecida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nosso canal oficial de atendimento Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Anderson,
NET Canais Eletrônicos.

27/07/2016 às 15:49

Agradeço a Net e ao atendente Anderson, que entraram em contato comigo, prestando um excelente atendimento. Se empenhando para resolverem o meu caso, firmando um acordo, solucionando assim meu problema com a fatura.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?