Horário de Instalação

Bom dia

Neste último domingo 04/10/2015 eu liguei na NET para assinar a TV, Telefone e Internet fiquei mais de 1 hora no telefone entre conhecer o plano e fazer o meu cadastro 2x pois o sistema tinha caído.

Conversei com a atendente e informe que eu tinha restrição de horário para a instalação que eu só poderia receber o técnico em casa após as 18:30 pois moro sozinho sou novo na cidade não conheço ninguém e não tenho familiares próximos na cidade. Ela me pediu 1 minuto foi falar com o supervisor dela e ele disse que era possível que eu precisaria apenas ligar no 10621. Terminei de fechar o meu pedido e logo em seguida liguei no 10621.

Quando eu liguei no 10621 expliquei todo o caso novamente para a atendente mais 30 minutos no telefone e foi informado por ela que essa informação foi colocada na observação do pedido.

Quando foi segunda-feira 05/10/2015 as 13:50 o técnico ligou no meu celular falando que ele estava em frente da minha casa para fazer a instalação, eu informei para ele que não tinha ninguém que eu liguei na Net no dia 04/10/2015 falando que a instalação só poderia ser feita após as 18:30,ele me disse OK vou ver para ir mais tarde.

Cheguei em casa e liguei na NET pois ninguém apareceu em casa para fazer a instalação no horário solicitado. Fui informado pela assistente que o serviço de instalação foi fechado pelo técnico por volta das 17:00 pois o mesmo tinha ido no local e não tinha ninguém para fazer a instalação.

Expliquei novamente tudo de novo e a atendente disse que iria fazer outro agendamento para o dia 06/10/2015 e que se não desse certo eu teria que ligar e marcar novamente que por sua vez se não desse certo novamente eu teria que ligar novamente e se novamente não desse certo eu teria que ficar ligando e marcando para ver se um dia daria certo a instalação.

Agora hoje 06/10/2015 vou ter que esperar para ver se alguém vai aparecer em casa neste horário para fazer a instalação e se não aparecer tenho que ligar novamente.

Olha o absurdo a NET me disse que não pode fazer nada para me ajudar nesta ocasião e que caso eu queira a NET instalado eu vou ter que dar um jeito e arrumar alguém para deixa

09/10/2015 às 11:31

Olá , Thiago !

Conforme nosso contato por telefone em 09/10/2015 , informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.

É importante o seu retorno para que possamos através da sua opinião, aprimorarmos nosso atendimento e os serviços prestados.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Arusa ,
NET Canais Eletrônicos

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?