Reclamação não respondidaNão respondida

Impossível conseguir o cancelamento via canais de atendimento

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho 5 protocolos de atendimento, todos do dia 04/02/2017, quando tentei cancelar meu serviço de combo TV + internet + telefone, código do cliente 003/313438286. O último deles sob o nº 003173192229112. Em todas as tentativas, após mais de meia hora de chamada, explicando repetidas vezes minhas necessidades e dando repetidas vezes as informações solicitadas, as chamadas foram desligadas antes do atendente completar o atendimento (processar o pedido de cancelamento e agendar a retirada dos equipamentos). No último atendimento, o atendente chegou a explicar que não conseguia processar o pedido sem auxílio de um supervisor porque existe um processo de portabilidade em aberto da linha telefônica. Mas a portabilidade foi realizada com sucesso dois dias antes (em 02/02/2017, entre as 8:00 e 10:00 da manhã), tanto que todas as chamadas foram realizadas a partir do número que migrou (da net para vivo). A impressão é que os atendentes - ao não conseguirem processar automaticamente o pedido por uma falha de sistema - desligam a ligação na minha cara. Cansei de ligar e não conseguir resolver e ter que repetir as mesmas informações sempre, abrindo novos protocolos ao invés de dar continuidade aos pedidos anteriores. Uma falta de respeito como consumidor. Foi justamente por conta do mau atendimento que resolvi migrar de prestadora.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?