ineficiência no pós venda
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei visita técnica para instalação de um novo ponto na minha residência,marcando essa visita para o dia 10/11 das 12 as 18:00h, o técnico não compareceu e nem a empresa me deixou ciente de que o técnico não viria
Resposta da empresa
12/11/2014 às 15:28Olá, Tânia!
Conforme nosso contato por telefone em 12/11/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Larissa,
NET - Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
17/11/2014 às 17:16Após a notificação no reclameaqui a empresa¨NET¨cumpriu rigorosamente com o acordado. Voltaria a fazer negócio com empresa supra citada por falta de boas outras opções.