Reclamação resolvidaResolvido

ineficiência no pós venda

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Salvador - BA
10/11/2014 às 19:48
ID: 10678792
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Solicitei visita técnica para instalação de um novo ponto na minha residência,marcando essa visita para o dia 10/11 das 12 as 18:00h, o técnico não compareceu e nem a empresa me deixou ciente de que o técnico não viria

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/11/2014 às 15:28

    Olá, Tânia!

    Conforme nosso contato por telefone em 12/11/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

    Atenciosamente,
    Larissa,
    NET - Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    17/11/2014 às 17:16

    Após a notificação no reclameaqui a empresa¨NET¨cumpriu rigorosamente com o acordado. Voltaria a fazer negócio com empresa supra citada por falta de boas outras opções.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar