Insatisfação

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Goiânia - GO
07/05/2015 às 18:55

Venho fazer uma reclamação pois na net não resolve,liguei na NEt para cancelar minha assinatura e acabaram me iludindo com outro plano a indignação e de deixarem o usuário das 12:00 as 19:00 horas aguardando e não compareceram estou com todos os protocolos em mãos e for feitos vários contatos e nada isso está resguardado no dia 07/05/2015 acabando de concretizar que não e a primeira vez e melhor será cancelar minha assinatura de mais de 5 anos......Obrigado

25/05/2015 às 17:10

Olá,Fernanda!

Conforme nosso contato por telefone em 25/05/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
    Denis,
    NET Canais Eletrônicos.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?