Reclamação respondidaRespondida

Insistencia Da Empresa No Descaso Com O Consumidor !!!

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Belo Horizonte - MG
19/08/2015 às 18:36
ID: 14268155
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A empresa NET, marca horários para visita técnica, e não os cumpre !! Não bastasse o horário de 08 as 19:30, o mesmo em que todo mundo esta no trabalho, ela , com maior sinal de descaso, sequer avisa do bolo. Só meus foram 4 ! $ dias em que tive que perder trabalho, ou conseguir alguém que pudesse mofar para temperar o descaso da NET !!



    pretendo cancelar todos meus contratos com a empresa ! Cortar relações atéo final dos tempos!!!



    Marcus.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/08/2015 às 11:21

    Olá,Marcus Paulo !

    Conforme nosso contato por telefone em 25/08/15,prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana?Prazo para retorno em até 6 horas.

    Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana?Prazo para retorno em até 2 horas.

    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

    Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital. Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

    Atenciosamente,
    Silmara,
    NET Canais Eletrônicos.

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar