instalação net combo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei no dia 20/06, a instalação da NET Virtua,.O técnico foi realizar a instalação no dia 27/06, porém indicou que não era possível realizar a instalação, pois não haviam portas disponíveis, e que a instalação de um "TAP" era necessário para conseguirmos a instalação.
Entrei em contato com o SAC no dia 26/06 para me orientar e foi passado o prazo de 5 dias úteis para essa viabilização, e consequente instalação.
No dia de ontem (02/07), enviaram o quarto técnico e o mesmo diz a mesma coisa, entrei novamente em contato com o SAC, e fui informada que um novo técnico( engenheiro ) iria ao local para eu ficar aguardado para a instalação.
Me sinto extremamente decepcionada, pois já estou há aguardando a instalação e impossibilitada de utilizar a internet na minha casa. O que me traz prejuízos, pois meu trabalho depende diretamente da internet.
Aguardo uma resolução da empresa ou uma posição firme do que será feito para o meu caso se realmente vão mandar um cabista para resolver ou não
Resposta da empresa
09/07/2015 às 10:43Olá, Jorge!
Conforme nosso contato por telefone em 09/07/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.
Twitter: @NETatende
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
Atenciosamente,
Matheus,
NET - Reclame aqui.
Réplica do consumidor
27/07/2015 às 15:14nada foi feito ate o momento
Reclamações parecidas