Reclamação em réplicaEm réplica

instalação net combo

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Santos - SP
02/07/2015 às 10:49
ID: 13642428
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Solicitei no dia 20/06, a instalação da NET Virtua,.O técnico foi realizar a instalação no dia 27/06, porém indicou que não era possível realizar a instalação, pois não haviam portas disponíveis, e que a instalação de um "TAP" era necessário para conseguirmos a instalação.

    Entrei em contato com o SAC no dia 26/06 para me orientar e foi passado o prazo de 5 dias úteis para essa viabilização, e consequente instalação.

    No dia de ontem (02/07), enviaram o quarto técnico e o mesmo diz a mesma coisa, entrei novamente em contato com o SAC, e fui informada que um novo técnico( engenheiro ) iria ao local para eu ficar aguardado para a instalação.

    Me sinto extremamente decepcionada, pois já estou há aguardando a instalação e impossibilitada de utilizar a internet na minha casa. O que me traz prejuízos, pois meu trabalho depende diretamente da internet.

    Aguardo uma resolução da empresa ou uma posição firme do que será feito para o meu caso se realmente vão mandar um cabista para resolver ou não

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/07/2015 às 10:43

    Olá, Jorge!

    Conforme nosso contato por telefone em 09/07/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

    Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

    Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.
    Atenciosamente,
    Matheus,
    NET - Reclame aqui.

    Réplica do consumidor

    27/07/2015 às 15:14

    nada foi feito ate o momento

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar