Reclamação resolvidaResolvido

Internet Caindo toda hora

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2014 às 17:31
ID: 11295410
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde do inicio do mês de dezembro o sinal da banda larga de 10 megas de internet esta intermitente.

    Cai a cada 10 minutos e você liga para a central e eles falam que não há problema nenhum na região.

    Já solicitei a visita tecnica, e foi dito pelo tecnico que o problema era no meu rotiador(Mentira pq ele estava novo) e ai ele trocou o modem da net antigo pelo novo que tem wi-fi deles, o sistema deles.

    Desde entao o sinal tem piorado demais, alem de estar super lenta a internet, cai a 10 minutos, isso pq são 10 megas, não deveria ser lenta.

    Uso a internet para estudar, entao preciso dessa ferramenta diariamente.

    Já é a 3 vez que liguei esse mes reclamando e eles agendaram mais uma visita tecnica para tentar solucionar o problema. Espero que apareçam e solucionem, não aguento mais a internet caindo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/12/2014 às 09:29

    Olá, Natalia!

    Conforme nosso contato por telefone em 31/12/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

    Atenciosamente,
    Jeferson,
    NET ? Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    31/12/2014 às 17:00

    Foi bem atencioso! Apesar de ainda assim liguei mais 2 vezes a net até eles resolverem.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar