Internet Caindo toda hora
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde do inicio do mês de dezembro o sinal da banda larga de 10 megas de internet esta intermitente.
Cai a cada 10 minutos e você liga para a central e eles falam que não há problema nenhum na região.
Já solicitei a visita tecnica, e foi dito pelo tecnico que o problema era no meu rotiador(Mentira pq ele estava novo) e ai ele trocou o modem da net antigo pelo novo que tem wi-fi deles, o sistema deles.
Desde entao o sinal tem piorado demais, alem de estar super lenta a internet, cai a 10 minutos, isso pq são 10 megas, não deveria ser lenta.
Uso a internet para estudar, entao preciso dessa ferramenta diariamente.
Já é a 3 vez que liguei esse mes reclamando e eles agendaram mais uma visita tecnica para tentar solucionar o problema. Espero que apareçam e solucionem, não aguento mais a internet caindo.
Resposta da empresa
31/12/2014 às 09:29Olá, Natalia!
Conforme nosso contato por telefone em 31/12/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Jeferson,
NET ? Canais Eletrônicos
Consideração final do consumidor
31/12/2014 às 17:00Foi bem atencioso! Apesar de ainda assim liguei mais 2 vezes a net até eles resolverem.