ligações inconvenientes e abusivas continuam

é impressionante a incompetencia pra resolver algo simples,fiz uma reclamação sobre ligações insistentes e abusivas há pouco mais de um mês,ficou uma semana sem ligarem agora voltaram novamente e agora ligam de manha,de tarde e até a noite.que fique bem claro: NÃO QUERO TV POR ASSINATURA,NÃO TENHO INTERESSE,se eu quiser algo,desconto,promoção,eu mesmo ligo e solicito.se vcs não pararem de ligar,eu vou fazer cancelamento e não vão ver mais os R$144,00 que pago em dias,ou seja estou cumprindo meu dever que é pagar as contas e vcs não cumprem o de vcs que é respeitar o consumidor e não adianta setor de retenção tentar me ludibriar.FAVOR RETIRAR MEU TELEFONE DO SETOR DE OFERTA,SE NÃO QUEM VAI SE RETIRAR DA NET SOU EU.ESSA É A ULTIMA RECLAMAÇÃO ANTES DE TOMAR PROVIDENCIA,

e só vou retirar a reclamação,quando parar de vez as ligações.tendo em vista que ja me enganaram na outra reclamação.

09/01/2016 às 09:55

Protocolo de Atendimento: 063161622012627

Olá, Elza!

Informo que sua solicitação foi atendida e em até 48 horas uteis você não receberá mais contatos telefônicos da empresa, conforme protocolo informado.

Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAqui.

Thais.

NET Canais Eletrônicos.

09/01/2016 às 12:32

so fecho a reclamação após pararem de vez.

09/01/2016 às 12:32

so fecho a reclamação após pararem de vez.

27/01/2016 às 14:44

Olá, Andre!

Conforme nosso contato telefônico em 09/01/2016, confirmamos que a situação foi resolvida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.

Thais,

NET Canais Eletrônicos.

30/01/2016 às 17:04

resolvido coisa nenhuma,as ligações ainda continuam.ja foram umas 10 ligações durante a semana.se não conseguem resolvem,me avisem logo que ja tomo as providencias a partir da 2ª feira.

13/03/2016 às 12:44

o atendimento aqui u00E9 atu00E9 eficiente,deu trabalho pra resolver e aparentemente resolveu ja tem quase um mes que parou as ligau00E7u00F5es inconvenientes.que continue assim.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?