MÁ FÉ E PÉSSIMO SERVIÇO

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
25/07/2014 às 11:54

A NET, COMO TODAS AS EMPRESAS, SÓ NOS DÃO ATENÇÃO QUANDO CONTRATAMOS. NA HORA DE CANCELAR APARECEM REGRAS NUNCA ANTES VISTAS.

MEU CASO. TENHO NET HÁ MAIS DE ANO E MEIO E SEMPRE PAGUEI EM DIA. FUI CANCELAR O PLANO E A ATENDENTE ME DISSE QUE SE NÃO CANCELÁSSEMOS, PODERÍAMOS, PELO MESMO PREÇO, TER UM PACOTE HD, MELHOR QUE O DIGITAL QUE TÍNHAMOS.

AGORA, PRECISO CANCELAR O PLANO, E ELES QUEREM ME COBRAR r$ 200,00 (ISSO PORQUE A PRIMEIRA ATENDENTE DISSE QUE ERA R$ 100,00) DE MULTA. HORA, JÁ TENHO O PLANO HÁ MAIS DE UM ANO, OU SEJA, A FIDELIDADE JÁ FOI, E QUANDO ALTEREI O PLANO, NINGUÉM FALOU DE FIDELIDADE.

COMO NÃO POSSO E NÃO CONCORDO EM PAGAR A MULTA, ELES PROPÕEM QUE SE EU FICAR COM O SERVIÇO DE TELEFONIA, NÃO COBRARÃO A MULTA. ISSO SÓ DEMONSTRA QUE A MULTA É INDEVIDA E QUE O QUE QUEREM É APENAS MEU DINHEIRO.

FALTA DE RESPEITO.

OUTRA COISA, TUDO QUE DISSEMOS E FALAMOS PARA ESSE CALL CENTER SÃO DISTORCIDOS E NÃO COLOCAM NO ATENDIMENTO.

EU ODEIO EMPRESA DE TELEFONIA!!!! EU ODEIO CALL CENTER!!!!!

25/07/2014 às 13:33

Olá, ROBSON!

Conforme nosso contato por telefone em 25/07/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Juliana,
    NET ? Canais Eletrônicos

25/07/2014 às 13:50

A única empresa que merece aplausos é a RECLAME AQUI, pois, é um canal respeitado pelas empresas.

A NET me ligou e me disse o óbvio, que iria cancelar o plano sem a aplicação de multas.

Vamos ver!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?