mudança de endereço com troca de pacote sem autorização

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
27/07/2015 às 21:23

Meu nome é Jeferson Gomes, sou assinante da Net a 4 anos, na minha antiga residencia eu tinha net virtua por R$79,00 ,tv digital básica por R$59,00 e net fone por R$19,90 ,mudei para Praia Grande e no pedido de mudança de endereço fizeram uma busca para ver se meu CEP era compatível com os serviço contratado e foi contatado que estava tudo certo era só aguardar a mudança, mudei para Praia Grande SP,quando instalarão 27/07/2015 ao fazer o teste com o técnico ele me passou que minha internet era de 15 MB simplesmente meu plano foi mudado,sem aviso sem meu conceito, ao ligar na net as hs 21:15 do mesmo dia com o protocolo 027151589421643,

a atendente Natalha me avisou que na mudança de endereço de cidade os planos que eu tinha eu perdia, que os valores são outros ,ma foi feita uma analise para saber se tinha disponibilidade de continuar com os meus serviços?

Agora minha internet é de 15MB por R$69,00 TV R$50,00 e NET fone por R$ 29,00 aumentou os preços minha velocidade caiu 4 vezez e a atendente no final diz: Bom senhor agora o senhor foi avisado perguntei sobre taxa de mudança de endereço e a mesma disse que não sabia se ia ser cobrado tinha que aguardar a fatura, bom que eu saiba a taxa pode ser a vista ou parcelada cade meu direito de escolha? Simplesmente a NET toma as decisões pelos seus clientes isso é uma afronta com os clientes.

30/07/2015 às 09:48

Conforme contato em 30/07/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Roberta, NET Canais Eletrônicos.

30/07/2015 às 22:46

A empresa net entrou em contato no dia seguinte,resolvendo a questão de valores e serviços,atendente prestativa muito raro no quadro de funcionários da mesma,sobre a taxa de transferência a atendente disse que nada constava no sistema nem em lançamentos futuros, vamos ver se terei alguma surpresa, bom a empresa cumpriu com sua obrigação de prestadora de serviço.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?