Mudança de plano sem autorização e nem comunicado

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
10/07/2014 às 10:56
ID: 9372061

Sou assinante Net a alguns anos e nunca tive qualquer problema relacionado a esta empresa e pra variar quando começou a ocorrer leva o OSCAR de piro empresa de serviços.

Eu havia feito um plano de telefonia em AGOSTO DE 2013 SOB Protocolo: 00313.14810.8174-3 - MUDANÇA DE PACOTE 27/08/2013 16:48.

Pacote referente a Ligações DDD usando o 21 e para ligações locais ilimitadas a um valor fixo e o diferencial seria uma segunda franquia de FALE FIXO CLARO MULTI 1.000 que seria uma franquia de 1.000 minutos por mês para ligações celulares claro.

Organizei todo meu esquema de trabalho com telefones da claro para efetivar e amenizar meus custos.

Em Abril de 2014 na data do dia 07/04/2014 FOI ALTERADO O MEU PLANO SEM O MEU CONSENTIMENTO SE NENHUM AVISO PRÉVIO!!!

Minha conta que durante 07 meses chegava entre R$150,00 e R$250,00 chegou uma conta de R$1.865,00 devido essa mudança de plano.

A partir dai começaram os problemas contestei diversas vezes isso e nada foi resolvido

Protocolos

ANATEL 10769962014

003141862009361

Depois de várias tentativas nada aconteceu e devido a isso veio outra conta de R$2.600,00 isso é um absurdo porque estava ciente que minha conta era um valor fixo dentro da franquia que foi contratado!!!! ISSO É UM DESRESPEITO!!!!!

MEU SERVIÇO foi cortado diversas vezes!!! Tentei até parcelar porque dependo do serviço para trabalho e nada acontece!!

Durante todos esses anos que tenho de contrato com a NET nunca fui tão humilhado e com tanto descaso!!!

Eu quero meu plano como era antes, isso esta totalmente errado e cobrança totalmente indevida pra não dizer que chega a ser um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Eu exijo que cancelem esses valores indevidos e meu plano que eu havia contratado de volta, se aqui não resolver estarei entrando com uma medida judicial!!

Cleverson

11/07/2014 às 12:44

Olá, Sr. Cleverson,

Conforme nosso contato por telefone em 11/07/2014onde prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
    Maria Ieda
    Net-Canais Eletrônicos

26/07/2014 às 20:09

Pois bem acabei de ligar e finalizar a ligação!!!
    SURPRESA!!! NADA RESOLVIDO!!!!
    A pessoa que me atendeu me informou que foi para um escritório de cobrança e que nada foi resolvido sobre o problema.

PROTOCOLO 003141936312254

Antes de fazer uma afirmação diga a VERDADE chega de mentiras fala sério ta me fazendo de palhaço??

Que descaso cobrança indevida sem solução, meu telefone por enquanto só esta recebendo não sei até que dia....

A transparência de uma empresa em relação a isso está totalmente fora do respeito, dizer que foi resolvido sendo que não foi, FALA SÉRIO!!!

FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO

Cleverson

30/07/2014 às 12:39

Ainda continuo aguardando o retorno de vocês e fico recebendo msg da Net no celular dizendo que foi solucionado!!!!!!

Isso ta parecendo brincadeira DIZENDO ASSIM "SUA MANIFESTAÇÂO NO RECLAME AQUI FOI SOLUCIONADA"

Ei ai como fazemos? por aqui mesmo ou Judicialmente?

Aguardando....

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?