Mudança no Plano e corte de minutos de celular passando assinatura para Claro sem minha autorização

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2016 às 18:59

Eu tinha um Contrato Combo Multi em meu CPF com Contrato com a Empresa NET no qual oferecia TV+Telefonia Fixa+ Internet+Celular., porém abri uma Empresa e transferi a assinatura para o CNPJ e a NET me garantiu que todo combo permaneceria continuaria como era a assinatura anterior. Descobri no dia 09/03/2016 que a NET passou a assinatura dos celulares para a Empresa Claro que me enviou uma fatura para pagamento. Ao ligar para a Empresa Claro descobri que eles diminuíram meu pacote de dados que era de 06 gigas para 03 gigas e que continuo pagando a mesma coisa e que agora tenho novo Contrato visto que o contrato antigo acabou . Também pedi a troca de número de celular e o atendente me informou que não posso fazê-lo por que não tenho contas paga! Minha pergunta é? Se tudo continuaria como era porque tudo mudou e agora meu Contrato foi desmembrado entre NET e Claro? Por que perdi dados e continuo pagando o mesmo? Porque não fui informado de nada? Não quero ser Cliente da Claro, pois fiz contrato com a NET e quero meu pacote de dados de volta,

19/03/2016 às 10:58

Protocolo de Atendimento: 161161686055950

Olá, Carlos!

Conforme nosso contato telefônico em 19/03/2016, confirmamos que a situação foi esclarecida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.
    Andressa,
    NET Canais Eletrônicos.

19/03/2016 às 18:22

Nu00E3o foi dada u00E0 soluu00E7u00E3o para o caso! A atendente do caso foi super anteciosa poru00E9m em sua alu00E7ada nu00E3o pode ajudar no meu caso! Foi oferecido um plano retru00F3grado e que nu00E3o me interessava no qual passaria a assinatura do titular novamente a pessoa fu00EDsica! Lembrando que a troca de titularidade se deu para atender uma Empresa e nu00E3o uma pessoa fu00EDsica. Fica minha frustrau00E7u00E3o quanto as soluu00E7u00F5es da NET e que nu00E3o tenho mais confianu00E7a fazer novos negu00F3cios com essa Empresa.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?