Mudança pacote sem autorização do cliente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi alterado o plano da minha conta sem que eu autorizasse, com isso foi adicionado na minha fatura um valor de 100,00. Pior que ainda é ouvir dos atendentes que foi eu quem liguei para a Net solicitando a mudança de plano.
Isso é um absurdo, eu me sinto enganado por vocês é inadmissível vocês cobrarem um serviço sem a autorização do cliente.
Já liguei umas 10x na net para alguém me provar que foi eu quem autorizou a mudança de plano e até agora nada, estou cansado de ficar anotando número de protocolo e não ter uma resolução do meu problema.
Espero que resolvam isso o mais rápido possível ou senão serei obrigado a entrar na justiça e procurar um outro fornecedor.
Resposta da empresa
07/04/2015 às 12:48Olá, Rafael!
Conforme nosso contato por telefone em 07/04/04/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
Atendimento no Twitter: @NETatende
Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).
Atenciosamente,
Fabiana,
NET - Canais Eletrônicos.