Reclamação respondidaRespondida

Mudança pacote sem autorização do cliente

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
30/03/2015 às 23:16
ID: 12484952
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Foi alterado o plano da minha conta sem que eu autorizasse, com isso foi adicionado na minha fatura um valor de 100,00. Pior que ainda é ouvir dos atendentes que foi eu quem liguei para a Net solicitando a mudança de plano.

    Isso é um absurdo, eu me sinto enganado por vocês é inadmissível vocês cobrarem um serviço sem a autorização do cliente.

    Já liguei umas 10x na net para alguém me provar que foi eu quem autorizou a mudança de plano e até agora nada, estou cansado de ficar anotando número de protocolo e não ter uma resolução do meu problema.

    Espero que resolvam isso o mais rápido possível ou senão serei obrigado a entrar na justiça e procurar um outro fornecedor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/04/2015 às 12:48

    Olá, Rafael!

    Conforme nosso contato por telefone em 07/04/04/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

    Atenciosamente,
    Fabiana,
    NET - Canais Eletrônicos.

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar